Dom Sabino (Edson Celulari) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Dom Sabino (Edson Celulari) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

Dom Sabino (Edson Celulari) descobrirá segredo de Samuca (Nicolas Prattes) e ficará chocado em O Tempo Não Para. Ele irá saber de tudo por meio de Paulina (Carol Macedo).

+ O Tempo Não Para: Petra é trancafiada por Amadeu para ser congelada

A moça chegará para trabalhar e será surpreendida com a sua demissão da SamVita. Vanda (Lucy Ramos) dará o aviso: “Paulina, pode pegar suas coisas. Você tá demitida”.

Em casa, Paulina vai chorar, se lamentando pelo emprego que acabou de perder. “Não acredito que eu fui demitida… Só porque fotografei a escritura da fazenda!”, sofrerá a jovem.

Para sua surpresa, a campainha tocará e será Dom Sabino procurando por seu pai. Se sentindo dividida, em um impulso ela tomará a decisão de revelar a verdade sobre a fazenda ao homem do século 19.

+ Resumo da novela Orgulho e Paixão

Paulina (Carol Macedo) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Paulina (Carol Macedo) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

“Dom Sabino, que bom que o senhor veio aqui. Eu tenho uma coisa pra te mostrar. O senhor tem o direito de saber. A Samvita, a empresa do Samuca, o cara que vai se casar com a sua filha, fica nas suas terras. Onde era a fazenda do senhor e ele está te escondendo isso”, revelará Paulina, deixando o patriarca dos Sabino Machado chocado.

As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (14) em O Tempo Não Para.

RESUMO DA NOVELA O TEMPO NÃO PARA
Capítulo 40 – Sexta-feira, 14 de setembro

Dom Sabino diz que foi traído por Samuca. Betina conta a Emílio que tem planos de preparar Lalá para seduzir Marocas. Emílio pede a Belém que investigue Lalá. Eliseu deduz que Cecílio precisa de um… Continue lendo