Edson Celulari (Dom Sabino) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Edson Celulari (Dom Sabino) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Dom Sabino (Edson Celulari) ficará desesperado ao descobrir que será pai.

+Na internet, Marcos Mion desabafa e revela que está sofrendo; entenda

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, dona Agustina (Rosi Campos) e Carmen (Christiane Torloni) mentirão que estão grávida pra poder conquistar o coração do ex-congelado.

“Um filho da dona Carmen, Dom Sabino?!”, questionará Eliseu (Milton Gonçalves) ao ouvir o desabafo do pai de Marocas (Juliana Paiva).

“Não é uma boa nova, meu bom Eliseu?”, questionará o magnata. “Se o senhor diz que é, deve ser”, afirmará Eliseu, sem querer se envolver com o assunto.

+Carolina Dieckmann revela sufoco ao voltar para o Brasil: ‘Dormi de conchinha a vida inteira’

“Você ficou surpreso, assim como eu?”, perguntará Dom Sabino, já preocupado. “Claro… E meio preocupado também… Botar um filho num mundo como esse já é complicado, imagina dois!”, dirá o ex-carroceiro.

“Meu amigo, eu sou um homem de outro tempo… Penso que o amor aumenta na mesma medida dos filhos… E devo dizer que estou feliz”, afirmará Sabino.“Se o senhor tá feliz, eu tô feliz… Venha de lá um ‘shake hands’”, finalizará Eliseu.

MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

Menelau em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/ Globo)
Menelau em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/ Globo)

Vanda (Lucy Ramos) e Menelau (David Junior) verão a foto em que ele aparece como modelo da marca Kikinico em uma loja em O Tempo Não Para.

A mulher explicará que as pessoas estão olhando para ele porque o reconhecem por causa do anúncio, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Diferentemente da reação que a advogada achou que ele teria, Menelau ficará sisudo, pois não se reconhecerá naquela foto.

“Esse daí não é eu… Não é nem nunca vai ser…”, dirá. Triste, o rapaz retornará para a padaria, conversará com Elmo (Felipe Simas) e o novo dono da padaria revelará que o contratou para atrair clientela.

Elmo (Felipe Simas) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Elmo (Felipe Simas) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

“Tá certo, eu te contratei porque você atrai a freguesia, principalmente do sexo feminino. Cê é o maior boa pinta, tá famoso… Mas se te incomoda ficar só fazendo presença vip, eu te dou um trampo real”, explicará o jovem.

+ Silvio Santos protagoniza climão com Lívia Andrade e a dispensa de programa do SBT

“Um ‘trampo’?”, indagará o congelado, confuso. “É, tipo espremer laranja, fazer suco, vitamina… Cê sabe fazer isso?”, indagará o novo empreendedor. “Sei não… Mas tenho gana de aprender!”, falará Menelau, desta vez sorridente e satisfeito.

MAIS SOBRE NOVELAS

Cris (Vitória Strada) resolverá voltar com Alain (João Vicente de Castro), mas para isso terá que abrir o jogo com ele em Espelho da Vida.

“Não tem uma explicação lógica, mas eu consigo voltar no passado, Alain. Lá eu sou a própria Julia, que é apaixonada pelo Danilo (Rafael Cardoso)”, dirá ela. O cineasta, todavia, não acreditará e tirará sarros da jovem.

“Você queria ouvir a verdade! Há quanto tempo tá me pedindo isso? Tive que tirar coragem nem sei de onde pra te contar o que eu estou vivendo! Chamo de ‘viagem no tempo’ porque não sei como chamar. Juro que isso acontece!”, se irritará ela, como informa Carla Bittencourt.