O Tempo Não Para - Betina e Lala (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Betina e Lalá (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Betina (Cleo Pires) irá tentar armar para cima de Marocas (Juliana Paiva) com a ajuda de Lalá (Micael).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, a ex-executiva da Samvita seduzirá Lalá e tentará convencê-lo a matar a sua grande rival.

+Vaza foto da primeira noite de Marocas e Samuca em O Tempo Não Para; veja

“Ah, Marocas… Eu vou acabar com a sua vida, sua sonsa, Bela Adormecida do inferno”, esbravejará a vilã, em frente ao cortiço em que Marocas passará a morar. Lalá chegará no local e abordará Betina.

“Que você tá fazendo aqui? Já veio atrás da Marocas, é?”, perguntará ele. “Vim atrás da dorminhoca, mas fiquei por causa do meu saradão com déficit mental”, responderá ela, que beijará o gigolô e dará invadirá o quarto ele.

+Com mais de 9 meses de gravidez, Mayra Cardi mostra barrigão e reclama: “Já está difícil de respirar”

“Você gosta de mim, Lalá?”, perguntará Betina, em meio aos beijos. “Fico doido”, responderá ele. “Me ama? Faria qualquer coisa por mim, por esse amor?”, insistirá ela. “Tudo e mais um pouco”, prometerá Lalá.

Betina (Cleo) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Betina (Cleo) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

“E matar? Você é capaz de matar por mim, Lalá?”, pressionará. “Responde. Você mata por mim? Hein, Lalá? Mata ou não?”, continuará ela.

No calor do momento e no meio da agarração, Lalá confirmará. “Faço qualquer coisa, faço tudo”, responderá. “Você é como todo homem, promete e não cumpre. Só quer se aproveitar. Canalha, cafajeste, covarde”, desafiará Betina e irá embora.

+Concorrentes na TV, Catia Fonseca e Sonia Abrão têm encontro inesperado e surgem juntas

“Eu vou… Mas volto. No dia que você for um homem de verdade”, prometerá ela. “Betina, volta! Eu faço o que você quiser!”, implorará ele, mas a executiva já terá saído.

Depois disso, no entanto, Betina procurará o rapaz para pedir ajuda. “Preciso de você”, começará ela. “Quero que você dê um fim na Marocas”, emendará. “Quer que eu… Apague a mina?”, reagirá ele, apavorado. “Você tá ligada que eu nunca matei nem uma mosca. Não sou assassino”, completará ele. “Pra tudo tem uma primeira vez. Você disse que faria qualquer coisa por mim”, falará Betina.

“Nunca matei. Nem vou matar”, dirá Lalá. “Você é um covarde! Achei que podia transformar você numa pessoa minimamente civilizada. Um cavalheiro. Mas você é uma anta. É caso perdido. Não vai servir pra nada, porque é um inútil. Ralé! Um lixo humano”, detonará ela.