O Tempo Não Para
Carmen em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Carmen (Christiane Torloni) também fingirá estar grávida.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, após Agustina (Rosi Campos) anunciar estar grávida de Dom Sabino (Edson Celulari), Carmen decidirá agir como sua rival.

+A Fazenda: Na roça, Evandro Santo detona João Zoli e dispara: “quer aparecer”

Ao se confessar com o padre Luís, a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) falará sobre sua gravidez. “Dona Carmen, por favor, não me culpe pelas questões pessoas entre a senhora e dona Agustina”, dirá o religioso, referindo-se as brigas das duas.

+Oi? Bruno Montaleone diz que não sabia que Sasha era famosa

“Não se preocupe… Dessa vez eu vim me confessar mesmo”, afirmará a empresária, que então revelará estar grávida.  “Sim… Perdoe-me, padre, porque eu pequei… Eu também estou esperando um filho de Dom Sabino, assim como dona Agustina”, disparará Carmen.

+Famoso cantor é preso em flagrante por furto em São Paulo

“Assim como… dona Agustina?”, perguntará o padre, surpreso. “Exatamente como ela, do mesmo jeitinho”, afirmará Carmen. “Mas então a senhora está?… Ou não está?”, questionará o padre, super confuso com a situação. “Tá vendo? Agora o senhor tem dois segredos bem cabeludos pra guardar. Tchauzinho”, dirá Carmen, já de saída.

MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

Samuca ficará assombrado em O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)

Quem será tombado na novela O Tempo Não Para será o protagonista Samuca (Nicolas Prattes), o rapaz ficará decepcionado ao conhecer o verdadeiro caráter de Livaldo (Nelson Freitas) e em meio desse vendaval Mariacarla (Regiane Alves) agirá e tomará a SamVita.

+ O Sétimo Guardião: Marilda flagrará cena constrangedora de Eurico e Valentina

Lúcio (João Baldasserini) é o mais novo, ou melhor, velho vilão já que só mudou o nome da trama das sete, ele orquestrará a derrota de Samuca e usará Livaldo para isso. O malandro entrará com um processo contra Carmen (Christiane Torloni) e o noivo de Marocas (Juliana Paiva) alegando ser o dono do adubo que deu inicio a empresa SamVita. Enquanto ocorrerá o processo em O Tempo Não Para a empresa terá todas suas ações bloqueadas e isso gerará a maior crise e perda financeira. Nesse período de baixa, Lúcio aconselhará Samuca a entrar com uma ação na justiça para recuperar sua empresa, mas quem estará frente dessa empreitada será Mariacarla.

+ Personagem misteriosa entra em Espelho da Vida e tem estranha ligação com tirano Eugênio

“Como todo mundo sabe, a gente tá passando pelo momento mais difícil que a SamVita já viveu. Por isso eu tive que fazer uma coisa que parece ruim de cara, mas pode ser a chance de a gente se recuperar e sair dessa ainda mais forte. Eu nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas a SamVita entrou em recuperação judicial”, anunciará o presidente para os seus empregados sem saber que o pior está por vir.

+ Atrizes da Globo e Record se despem de vaidade e se entregam para seus trabalhos

Na reunião que estará acontecendo, a advogada aliada de Betina (Cleo) aparecerá no momento do anuncio de Samuca e o interromperá. “Mariacarla, a gente tá numa reunião importante aqui”, Samuca a desprezará. “Que ótimo que você reuniu todos, assim me poupa o trabalho”, comentará ela. Quem estará presente na cena será Vanda (Lucy Ramos) que ficará intrigada com a aparição de ex colega de trabalho e questionará.

Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

“Como Samuel falou, a SamVita vai ter que ser passada a limpo durante o período que durar a recuperação. Ou concordata, como se dizia antes. E eu espero contar com a cooperação de todos. A começar por você, Samuca”, falará com ar de vitória.

+ Thammy Miranda desbanca Klebber Toledo e Rodrigo Lombardi e é um dos homens mais sexy de 2018

“Desculpe, mas o que você tem a ver com isso?”, questionará Samuca. “Tudo. Eu sou a interventora nomeada pela Justiça. Podem me dar as boas-vindas!”, dirá Mariacarla concluindo o seu golpe. Passado algum tempo, Samuca será expulso de sua empresa e ficará na miséria sem ter como se sustentar.

A novela O Tempo Não Para poderão ser alterada pela Globo.