Dom Sabino não deixará "traição" barato (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Dom Sabino não deixará “traição” barato (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) tiveram a primeira noite de amor no capítulo que foi ao ar neste sábado (15) em O Tempo Não Para. Mas a vida dos noivos não ficará nada fácil pouco tempo após a noite repleta de romance e delicadeza.

Isso porque, quando se preparam para deixar a casa de praia, os dois se depararão com Dom Sabino (Edson Celulari), que chegará no local furioso. Não pelo fato da mocinha estar sozinha com o noivo, e sim porque descobriu que Samuca escondeu que a Samvita foi construída no terreno que era dele.

+”Não me sinto preparado”, diz Eri Johnson sobre volta à Globo em reality

Não era preciso se abalar até aqui, meu pai”, dirá Marocas ao ver o ex-fazendeiro. “Eu vim para dizer que não haverá mais casamento. Você não vai mais se casar com este homem. Ele é um mentiroso”, disparará Dom Sabino, que contará toda a história.

PRIMEIRA VEZ DE SAMUCA E MAROCAS FOI CHEIA DE QUÍMICA

Como o TV Foco já antecipou a cena em que Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) tem sua primeira noite juntos aconteceu neste sábado, 15 de Setembro, na novela O Tempo Não Para. Só não imaginávamos que a primeira vez deles seria tão sexy e cheia de química!

As primeiras horas dos dois juntos foi diante da praia e sob a luz do luar. Eles se beijaram e trocaram olhares intensos e apaixonados. Foi um momento único para Marocas, que resolveu se entregar ao forte desejo e amor que sentia pelo noivo.”Se você quiser, a gente pode entrar, assistir a um filme”, sugeriu o rapaz. “Não! Samuca… Eu sinto que estou preparada”, disse a mocinha com convicção.

Samuca e Marocas se beijam em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ele a tomou em seus braços e a conduziu ao quarto para a primeira noite de amor do casal em O Tempo Não Para. “Samuca coloca Marocas na cama. Os dois se beijam e se deitam com naturalidade, sem pressa, sem afobação, com infinito amor. Apertando-se, os dedos entrelaçados. Por fim, os dedos relaxam”, indicou o roteiro do autor Mário Teixeira.

E cena foi muito esperada por parte do público que vibra a cada cena de Nicolas e Juliana juntos. Para incentivar a repercussão de O Tempo Não Para, os telespectadores subiram a TAG no Twitter PRIMEIRA VEZ SAMUROCAS.