Adriane Galisteu em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Até o momento, a personagem de Adriane Galisteu (Zelda) na novela O Tempo Não Para não havia mostrado a que veio, mas ela já começa a colocar suas garras de fora. Aos poucos, ela vai tomando maiores proporções e armando coisas cada vez piores.

Um dos seus próximos passos será dar uma rasteira na mocinha, Marocas (Juliana Paiva), roubando seus croquis e usando-os em sua empresa falida. A estilista vai colocar olho gordo nas criações da personagem quando se deparar com uma peça feita por ela.

“Que deslumbrante! Ah, Marocas, quanto talento! Essa costura precisa, elegante… esses bordados… não são deste mundo!”, dirá ela, que dará um jeito de roubar os desenhos, sendo flagrada por Damásia (Aline Dias). Esperta, ela esconde tudo e despista a ex-escrava.

“Que susto! Não se bate mais na porta antes de entrar?”, questiona ela no quarto da pensão. “Ficou com medo que era a coronela, não é? Tava atrás da sinhá, farejando que nem perdigueiro”, pergunta Damásia. “Ela ainda tá por aí?”, rebate Zelda, despistando.

“O caminho tá livre. Se a moça tiver pra onde ir, a hora é agora”, diz a antiga escrava, inocente. “Ter eu não tenho, mas aqui não dá pra ficar. Obrigada, Damásia. Desculpe a bronca… e a bagunça no quarto”, retruca a personagem de Adriane Galisteu, que sai sem deixar pistas.

MAROCAS TEM NOITE DE SEXO

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) após noite de amor em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

Marocas (Juliana Paiva) terá primeira noite de sexo com Samuca (Nicolas Prattes) e perderá a virgindade em O Tempo Não Para. Tudo acontecerá quando a mocinha viajar com o amado e se entregar em uma noite de amor.

+ O Tempo Não Para: Samuca desaparece e deixa todos desesperados

O casal pegará a estrada para alguns dias de folga na casa de praia do rapaz e bem longe da correria da cidade grande. Ela não esconderá que está receosa de viajar sem avisar a ninguém, nem mesmo aos seus pais, mas logo esquecerá as preocupações e se deixará envolver pelo cenário paradisíaco que conhecerá e pela paixão arrebatadora por Samuca.

Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Marocas (Juliana Paiva) em cena antes de sua primeira noite de sexo
(Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das sete

As primeiras horas dos dois juntos serão diante da praia e sob a luz do luar. Eles se beijarão e trocarão olhares intensos e apaixonados. Será um momento único para Marocas, que revelará que se sente pronta para dar um passo adiante e estreitar ainda mais o elo com Samuca.”Se você quiser, a gente pode entrar, assistir a um filme”, vai sugerir o rapaz. “Não! Samuca… Eu sinto que estou preparada”, dirá a mocinha.

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

+ SBT define estreia de Thaís Melchior como Luísa em As Aventuras de Poliana

Ele a tomará em seus braços e a conduzirá ao quarto para a primeira noite de amor do casal. “Samuca coloca Marocas na cama. Os dois se beijam e se deitam com naturalidade, sem pressa, sem afobação, com infinito amor. Apertando-se, os dedos entrelaçados. Por fim, os dedos relaxam”, indica o roteiro do autor Mário Teixeira.

As cenas vão ao ar neste sábado (15) em O Tempo Não Para.