Globo já tem cronograma de novelas para os próximos anos. (Foto: Reprodução)

Já programada até 2020, a TV Globo tem um planejamento bem extenso do que será exibido nos próximos anos. As próximas novelas das nove e das sete já estão em produção, e a das seis já caminha para a pré-produção.

Após decepção amorosa, Leão Lobo toma decisão radical

Bruno Gagliasso (Gabriel) e Marina Ruy Barbosa (Luz) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Cotta)
Bruno Gagliasso (Gabriel) e Marina Ruy Barbosa (Luz) em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/João Cotta)

Assim que terminar Segundo Sol, atual folhetim das nove, a emissora colocará no ar O Sétimo Guardião, que contará com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso como protagonistas. A estreia está prevista para acontecer no próximo mês.

Gracyanne Barbosa revela com quem estava quando teve orgasmo em academia

Elenco principal de Verão 90. (Foto: Reprodução)

Já no lugar de O Tempo Não Para, na faixa das sete, será exibida Verão 90, com estreia marcada para janeiro do ano que vem. Camila Queiroz, Klebber Toledo, Isabelle Drummond e Rafael Vitti protagonizarão a produção.

Gracyanne Barbosa revela com quem estava quando teve orgasmo em academia

Parte do elenco de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo. (Foto: Reprodução/TV Foco)

Órfãos da Terra, novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, vai substituir Espelho da Vida no horário das seis. Alice Wegmann interpretaria a vilã da trama, que ainda contará com Julia Dalavia, Paula Burlamaqui, Mouhamed Harfouch e Marcelo Médici nos papéis principais. A estreia acontece em março do ano que vem.

Assim como Patricia Abravanel, Eliana abre o jogo e diz se ficará grávida novamente

MAIS SOBRE A PRÓXIMA NOVELA DAS SEIS

Órfãos da Terra será o terceiro trabalho de Alice em novelas para a faixa das 18h da Globo. A atriz, que tem apenas oito anos de carreira na televisão, já apareceu no horário em A Vida da Gente (2011) e Boogie Oogie (2014).