Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Valentina (Lilia Cabral) dará uma de Sophia, personagem de Marieta Severo em O Outro Lado do Paraíso que matava seus inimigos com tesouradas, e atacará Olavo (Tony Ramos) da mesma forma.

+A Fazenda 10: Evandro abre o jogo sobre sua participação no programa e faz desabafo sobre a final

Nos próximos capítulos da trama, Olavo descobrirá a fonte secreta de Serro Azul e deixará Valentina apavorada. “Mas o que é isso?! Que coisa mais espaventosa e absurda é essa?!”, perguntará o pai de Laura (Yanna Lavigne).

+A Fazenda 10: Enfrentando a última roça, Rafael Ilha aproveita momento e se declara para Evandro

“É uma fonte monumental, dentro de uma caverna!”, dirá a vilã, já com a tesoura em mãos. “E era isso que você estava tentando esconder de mim de qualquer jeito?”, perguntará Olavo. “Sim! É cedo demais, você não devia ter bancado o xereta, não podia estar aqui agora!”, afirmará Valentina.

+O Tempo Não Para: Carmen dá o troco em Agustina e revela estar grávida

“Você está brincando comigo. Pra mim foi uma visão inesperada, claro… Mas é, como você disse, só uma fonte monumental dentro de uma caverna. Quem já viu uma, viu todas! Por que eu não podia ter visto essa? O que ela tem de tão especial?”, questionará o empresário.

+A Fazenda: Na roça, Evandro Santo detona João Zoli e dispara: “quer aparecer”

“Eu vou te explicar, sim… Mas antes preciso fazer uma coisa”, responderá Valentina que então dará diversas tesouradas na barriga de Olavo. A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso), sem piedade, o jogará na fonte.