Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai descobrir a fonte mágica e o segredo de Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião. Após vasculhar a residência, ela encontrará um mapa que mostrará os acessos à água milagrosa.

+ Renata Vasconcellos, da Globo, surge ao lado da irmã gêmea e confunde internautas

A sequência terá início quando a mocinha entrar no casarão autorizada por Gabriel. No local misterioso, ela encontrará um baú e será surpreendida com uma mapa: “Uma caverna… Com uma fonte… Aqui?! Debaixo dessa casa?!”.

Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Luz (Marina Ruy Barbosa) descobrirá o segredo de Gabriel na novela das nove
(Foto: Reprodução/Globo)

+ Após polêmica com apoiador de Bolsonaro, Valesca Popozuda pede desculpas à fãs LGBTQ

“E o Gabriel dizendo que aqui não tem segredos nem mistérios… Tem sim! Por isso ele me abandonou sem mais nem menos e veio se isolar neste casarão. E essa história de botar a biblioteca aqui pode ser pra me vigiar mais de perto. Eu estava certa o tempo todo! Ah, mas se existem segredos e mistérios, vou descobrir tudo! E, pra começar, vou dar um jeito de entrar nessa fonte”, falará Luz para si mesma.

+ Ivete Sangalo surpreende e doa caminhão de alimentos para ajudar atriz Roberta Rodrigues

A mocinha, então, roubará o mapa e, em casa, perceberá tudo: “Feijão [Cauê Campos] viu essa fonte, desconhecida por todos na cidade, e que fica embaixo do casarão do seu Egídio [Antonio Calloni], que Gabriel [Bruno Gagliasso] herdou. Judith [Isabela Garcia], do nada, decide adotar Feijão e a prefeitura faz de tudo pra ter esse imóvel. Tudo relacionado com a tal fonte! É lá que estão as respostas e eu quero saber quais são!”.

Alguns dias depois, Luz conseguirá entrar na fonte pelo buraco misterioso e irá flagrar Gabriel se banhando na água milagrosa. As cenas vão ao ar a partir do dia 25 de fevereiro em O Sétimo Guardião.