Gabriel e Junior em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Gabriel e Junior em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Júnior  (José Loreto) provocará Gabriel (Bruno Gagliasso).

+Paolla Oliveira é ignorada em evento e dublador de ‘Transformers’ rouba a cena

Nos próximos capítulos da trama, após a prisão de Luz (Marina Ruy Barbosa), Júnior deu uma trégua em suas brigas com Gabriel. Mas após a mocinha ser liberta, o bad boy retomará seus planos de reconquistá-la.

+Tarcísio Meira e Glória Menezes revelam internação dupla em hospital; saiba o que aconteceu

“Vamos deixar uma coisa bem clara… Tudo isso que eu fiz não foi por você. Foi pela Luz, ok?”, afirmará Júnior, que levará o mocinho para contratar um advogado para Luz. “Isso significa o quê? Quer que eu diga pra ela que você foi legal em não me matar no caminho?”, ironizará o filho de Valentina (Lilia Cabral).

+Tata Werneck fala sobre relacionamento com Raffa Vitti e revela que sofreu preconceito

“Quero que você saiba que eu não desisti dela!”, afirmará o filho de Eurico (Dan Stulbach). “Eu já sei. Você sempre fala isso!”, debochará Gabriel. “Agora que tudo se resolveu, acabou a trégua! Voltamos à estaca zero. Somos rivais de novo, como eu havia te avisado”, afirmará Junior. “Eu não tinha mesmo a ilusão de um dia dividir a mesa de Natal com você, priminho”, disparará Gabriel. “Fica brincando, mas eu sei que você entendeu”, finalizará o playboy.

+Geraldo Luís cobra dívida de Fábio Porchat em público e gera ‘climão’ entre apresentadores

“Entendi, Júnior! É guerra! E ao vencedor…”, dirá o mocinho. “A moça mais bonita do mundo! Vou logo avisando: pra ficar com ela, faço qualquer coisa… Inclusive jogo sujo!”, avisará o pilantra. “Melhor botar logo o cinto, então. Vai que você inventa de me jogar do carro em movimento…”, falará o personagem de Bruno Gagliasso. “Não me dá ideia!”, brincará Júnior, que arrastará o carro.