Gabriel em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Gabriel em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Gabriel (Bruno Gagliasso) descobriu recentemente em O Sétimo Guardião que a fonte no casarão de Egídio (Antonio Calloni) tem fortes poderes curativos. Isso porque ele lavou um ferimento nas águas e depois percebeu que estava totalmente curado.

Ele conversará com Judith (Isabela Garcia) e descobrirá através dela que Valentina (Lília Cabral) já descobriu esses poderes milagrosos da fonte. “Eu sabia! Por isso o interesse todo da minha mãe no casarão… Por causa da fonte!“, lembrará o rapaz.

+Casada com Bruno Gissoni, Yanna Lavigne passa por mudança radical em sua vida e motivo é revelado

A mulher mostrará ao guardião-mor o túnel que liga a fonte ao lavabo da vilã. O mocinho verá que o local agora está bloqueado por uma parede de pedras. “Se ela pode reabrir o túnel e ter acesso à fonte… A água e a Irmandade correm perigo“, constatará ele.

Preocupado, Gabriel terá um encontro com a mãe, revelará que já sabe de seu plano e fará uma promessa. “Sabe o que me faria minha felicidade? Não deixar você botar a mão naquela fonte nunca! E vou me encarregar pessoalmente disso… Mamãe!”, disparará.

VALENTINA ENTREGA BOLADA A EURICO

Valentina (Lília Cabral) irá até a casa de Eurico (Dan Stulbach) para lhe entregar o dinheiro prometido em troca dos segredos da irmandade. Ela chegará bem na hora em que ele estiver brigando feio com Marilda (Letícia Spiller). “Vim trazer a encomenda que seu marido pediu… Ou melhor, cumprir a exigência que ele me fez”, anunciará a megera.

A mala será aberta, deixando prefeito e esposa chocados com a quantidade de dinheiro. Depois, Valentina dará um recado. “Olavo quer ouvir de você algumas explicações que ficaram pendentes sobre irmãos, bichanos, marcas nas costas e outros que tantos. E não demore, porque, se tem uma coisa que ele não suporta… é atraso!”, dirá.

Eurico e Marilda em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Eurico e Marilda em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Após essa traição, vale recordar, o prefeito acabará sendo expulso da irmandade. Ele será punido por Gabriel (Bruno Gagliasso) e perderá o apetite sexual que tem por Marilda.