Valentina e León (Foto: Reprodução)

No capítulo desta quinta-feira (07), de O Sétimo GuardiãoLeón (Eduardo Moscovis) teve um plano secreto em mente para impedir Valentina (Lilia Cabral) de se apoderar da fonte. Ao conversar com Gabriel (Bruno Gagliasso), ele avisa que vai ficar em Serro Azul para agir contra a empresária.

+ Após várias polêmicas, Arthur Aguiar aparece com filha e Mayra Cardi em evento badalado e surpreendem

+  Detonada por internautas, Bruna Marquezine se irrita com criticas e dá resposta atravessada

É então que o ex-gato foi até o cemitério e surpreendeu a inimiga com um beijo bem caliente. O homem misterioso não economiza nos amassos e conduz Valentina para cima de uma tumba

“O que é que está tentando fazer comigo? Ainda mais no cemitério, em cima de um túmulo! Se acha que vou cair nas suas garras sem resistir…”

León (Eduardo Moscovis) beija Valentina (Lilia Cabral (Foto: Reprodução)

Ela percebeu para o nome escrito na lápide: Egídio (Antonio Calloni). Horrorizada, ela empurrou León para longe e o ameaçou com uma arma: “Eu lhe dou um tiro nos cornos!”

+ MC Pocahontas surge nua, deixa fãs enlouquecidos e dispara: “Os homens têm medo de mim”

+ Espelho da Vida: Filho de Cris coloca Isabel contra a parede e revela crueldade: “Eu era uma criança”

Fingindo arrependimento, León se explica:

“Tudo bem, eu vou embora… Mas a senhora vai tente entender: de repente dou de cara com uma mulher linda e classuda em pleno cemitério? Achei que se tratava de um fantasma.”
Ela foi ríspida com ele, mas León não desistiu:

“Desculpe pela minha impetuosidade, Madame. Prometo que na próxima vez serei mais respeitoso. Espero, de coração, que a senhora encontre o seu gatinho perdido.”