TV Foco

Vilões conspirarão contra Clara (Foto: Montagem/TV Foco)

Na guerra por justiça e poder em O Outro Lado do Paraíso, o autor Walcyr Carrasco mostrará na prática a importância daquele ditado: “As aparências enganam”, Renato (Rafael Cardoso) sempre se mostrou se um bom médico e amigo quando, na verdade, é um tremendo mal caráter e só pensa nas esmeraldas na novela.

Conforme nós antecipamos aqui no TV Foco, logo Clara (Bianca Bin) irá tirar a máscara do vilão. Em contra partida, ainda que parte do público o rejeite, Gael (Sergio Guizé) está mudando para reconquistar a confiança e o amor de sua ex-mulher. Na próximas semanas de O Outro lado do Paraíso esses dois personagens trocaram de lado na luta do bem contra o mal. Certa vez, o médico ligará para Sophia (Marieta Severo) para marcar um encontro e revelar que se casou com Fabiana (Fernanda Rodrigues). Sem saber que está sendo espionada pelo filho, a vilã marcará de ver Renato em sua casa.

+ Samuel trai Cido, Mãe revela farsa e Mercedes fica viúva

Tomando todo cuidado para não ser descoberto, Gael ficará enfurecido por saber que Sophia e Renato armarão para a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). “A Clara. Eles querem tirar tudo da Clara”, comentará pensativo olhando uma pedra de esmeralda e será nesse momento que ele tomará uma atitude.

O Outro lado do Paraíso: Sophia mancomuna com Renato e Gael se alia a Clara
Gael irá se regenerar na trama das nove (Foto: Reprodução)

+ Jô e Beth ajudam Sophia em plano contra Clara

Passado algum tempo, Renato encontrará Sophia e lhe explicará tudo o que planeja. “Você e tua nova mulher vão processar a Clara?”, perguntará a vilã curiosa. “Vamos tirar tudo que ela tem. E acusar a Clara de roubo”, garantirá Renato. “Com uma acusação de roubo nas costas, ela nunca vai conseguir a guarda do menino”, Sophia irá saborear essa ideia.

Renato afirmará que tomará todo o dinheiro de Clara e provará que ela não conseguirá sustentar seu filho. Ele também questionará por qual motivo Sophia lhe chamou até ali.  “Quero complicar a situação dela com o teste de DNA que ficou de me ajudar a falsificar”, mancomunará.  “Como cê disse, é um modo de garantir pelo menos a metade das terras que tão no nome do garoto”, avaliará o mal caráter.

O Outro lado do Paraíso: Sophia mancomuna com Renato e Gael se alia a Clara
Renato e Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Sophia abrirá o jogo e dirá que precisa comprovar que Aura (Tainá Müller) é irmã de Clara. Renato então cuidará de manipular um teste de DNA para que o golpe dê certo, ele usará Laura (Bella Piero) para isso.

“Eu quero é tirar a Clara de vez do meu caminho.”, comentará com ódio. “Se quer mesmo, tem uma coisa que precisa fazer, separar a Clara do Patrick. Enquanto ela tiver o Patrick do lado dela, tudo fica mais difícil”, aconselhará Renato. “Eu separo aqueles dois!”, prometerá a megera.

+ Clara recusa beijo e termina com Patrick: “Amo outro homem”

Prevendo mais um dura batalha na guerra de Clara versus Sophia, Gael decidirá o seu lado. Ele irá até a casa da ex e será recebido pela mesma que comentará as frequentes visitas do irmão de Estela (Juliana Caldas).

“Eu vim te trazer um presente Clara”, dirá. “Presente? Não, Gael, não precisa”, ela ainda tentará recusar, mas Gael insistirá e lhe dará uma caixa. Ao abrir o objeto Clara se deparará com uma esmeralda e ficará confusa. “Algo que cê nunca teve. Uma esmeralda das terras
que sempre foram tuas e agora são do nosso filho. Essa esmeralda é um símbolo de paz entre a gente”, explicará Gael.

O Outro lado do Paraíso: Sophia mancomuna com Renato e Gael se alia a Clara
Clara ouve plano de Gael em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Gshow)

“Como assim?”, perguntará a mocinha da trama. “Eu vim dizer que estou do teu lado”, declará Gael. Será que ele se regenerá mesmo?

Os capítulos podem ser alterados.

O Outro lado do Paraíso: Sophia mancomuna com Renato e Gael se alia a Clara