TV Foco

Nádia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Nádia (Eliane Giardini) não ficará nada confortável com o namoro entre Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Nádia desabafará com Gustavo (Luis Mello) sobre o relacionamento do filho e garantirá que fará de tudo para separar o delegado da juíza.

+O Outro Lado do Paraíso: Garimpeiros confirmam as denúncias de Clara e Sophia é presa por desacato

“Ainda não desisti. Faço meu filho voltar com a Tônia. Não vou engolir a Raquel. Nunca!”, dirá ela em cenas que vão ao ar na próxima segunda feira, 01 de janeiro.

O juiz então dirá que é melhor que sua esposa pense melhor sobre o assunto e após se acalmar, tente aceitar a amiga de Clara (Bianca Bin) como sua nora.

“Não fui obrigada a passar a virada do ano com aquelazinha. Nem a sorrir, a ser falsa.”, rebaterá a dona do salão de beleza, indignanda com a situação.

+Tatá Werneck engorda 6 kg para nova novela e explica mudança

Raquel se retirará do jantar de Ano Novo da família de Bruno após ele perguntar sobre o tradicional champanhe francês que a família usa para comemorar na data. “Francês. Aposto que não tinha champanhe no quilombo, Raquel.”, alfinetará a mãe de Bruno.

O Outro Lado do Paraíso: Nádia desabafa sobre namoro de Bruno e Raquel e promete não deixar barato