TV Foco

Clara descobre que Laura é virgem e tem medo de sexo. (Foto: Reprodução/Montagem)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Laura (Bella de Piero) acabará se abrindo mais para Clara (Bianca Bin) sobre a relação com sua família, principalmente com seu padrasto, Vinicius (Flavio Tolezani).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Laura contará para Clara que tem medo de transar com Rafael (Igor Angelkorte). “A minha família, até mesmo minha mãe, nunca foi muito expansiva. Em casa, a gente não conversa se tocando. Eu não tou acostumada. Já o Rafael gosta de abraçar, beijar. Quando ele me beija, me dá uma sensação…ruim. Então…depois do casamento, como vai ser? A gente vai dormir na mesma cama. Eu sei que muitas garotas da minha idade sonham com esse momento. Mas eu…tenho medo”, contará ela.

+Tempo de Amar: Inácio decide ir para Portugal e deixar Lucinda

Clara tentará arrancar mais coisas sobre a relação de Laura e Vinicius, mas a jovem não contará muito: “Não me dou bem com meu padrasto, mas é questão de personalidade. Ele é durão, é o rei da casa. Mas tenho que ser justa. Ele casou com minha mãe, eu já era nascida, ele nos sustentou. Me deu um teto, educação. O jeito dele me incomoda, mas é normal, não? No fundo, eu nunca aceitei meu padrasto”.

LÍVIA E MARIANO COMEÇARÃO ROMANCE

O mais novo casal da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, está chegando com tudo. Trata-se de Lívia (Grazi Massafera), filha de Sophia (Marieta Severo), e Mariano (Juliano Cazarré), que é ex-amante da vilã. O primeiro encontro acontece por acaso.

De acordo com informações do jornal Extra, tudo acontecerá após o garimpeiro ficar com o coração partido por ter terminado o namoro com Cleo (Giovana Cordeiro). Lívia estará na mesma situação, só que por causa do término com Renato (Rafael Cardoso), seu marido.

Ela deixará o hospital que o ex trabalha aos prantos. É aí que Mariano vai se deparar com ela e perguntará se está tudo bem. Os dois começam a conversar e o garimpeiro pergunta quem a fez chorar daquele jeito. “Quem partiu meu coração”, responde a moça, entristecida.

+Mari Palma curte folga de fim de ano em grande estilo com o namorado

“Olha, moça, se eu era mulher tava chorando igual você. Também parti meu coração inda agorinha”, diz Mariano. Eles decidem sair dali para conversar em um lugar mais reservado, e momentos depois, estarão juntos na cama, sem nenhum saber o passado do outro.

Nos capítulos seguintes, eles continuarão se relacionando em segredo. Lívia chegará a comentar sobre ele com a mãe e Sophia falará sobre o ex, mas nenhuma das duas saberá que se trata da mesma pessoa. Imagina a confusão que isso vai dar…

O Outro Lado do Paraíso: Insegura, Laura fala sobre relação com padrasto e Clara estranha