TV Foco

A vilã não suporta mais ter Clara por perto (Foto: Montagem/TV Foco)

Confirmado o que o TV Foco tinha falado, Sophia (Marieta Severo) não está na mira apenas de Clara (Bianca Bin) na novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Os próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco vão mostrar Mariano (Juliano Cazarré) se vingando da ex-amante.

A mocinha vai pedir para o rapaz colocar a megera contra a parede. Clara descobrirá que os garimpeiros vivem em condições de trabalho escravo. Ela armará uma denúncia para paralisar a exploração de esmeraldas em suas terras e ver a rival ser presa.

Para completar, de acordo com o site oficial da novela, os garimpeiros vão confirmar as denúncias de Clara. Desesperada, Sophia tenta desmentir, mas recebe ordem de prisão de Raquel e Bruno. No entanto, a vilã opta por não cumprir, mas acaba sendo presa por desacato.

IDEIA FOI DE PATRICK

Clara (Bianca Bin) ganhou um aliado para colocar Sophia (Marieta Severo) atrás das grandes em O Outro Lado do Paraíso. A mocinha ajudará Mariano (Juliano Cazarré) e descobrirá que os garimpeiros vivem em condições de trabalho escravo, como informado.

Para completar, ela ainda teve ajuda de Patrick (Thiago Fragoso) que, ao voltar do Rio de Janeiro, armou um plano para colocar a megera atrás das grades.

“Denuncie a Sophia por trabalho escravo. Você interdita as minas e bota a Sophia na cadeia”. Clara gosta da ideia e começará a pensar no plano. A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 29 de dezembro.

RENATO TEM ATITUDES ESTRANHAS

Renato (Rafael Cardoso) vai começar a demonstrar que não é bem o mocinho na novela das nove O Outro Lado do Paraíso. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, o bonitão demonstrará isso na frente de Clara (Bianca Bin).

Pega Pega: Policial X-9 é descoberta e acaba presa

Os dois vão conversar sobre um possível fechamento da mina de esmeraldas e o médico vai se exaltar. “Aquelas pedras são malditas”, falará a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé). “Mas são esmeraldas”, rebate ele, que acaba se irritando e pedindo para trocar de assunto: “Sobre isso falamos outra hora”.

Patrick (Thiago Fragoso) ficará sabendo da falta de paciência do rapaz e comentará: “Não se esqueça do episódio do caixão jogado no mar”. Mas a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) demonstrará confiar no rapaz: “Tenho certeza, ele não sabia que o caixão seria atirado ao mar. Renato tem dado inúmeras demonstrações de amor”.

O Outro Lado do Paraíso: Garimpeiros confirmam as denúncias de Clara e Sophia é presa por desacato