Chegando na Netflix dentro de poucos dias, a segunda temporada de “O Justiceiro” teve suas primeiras críticas divulgadas há pouco. Na iminência de ser cancelada, a série foi muito elogiada em seu retorno, especialmente Jon Bernthal.

“A atuação merecedora de um Emmy de Jon Bernthal misturada com cenas de ação ambiciosas e diálogos bem escritos fazem com que a segunda temporada de O Justiceiro atinja as expectativas com sobras. Se essa será a última aparição do anti-herói na Netflix, pelo menos se trata de um grande acerto, com uma cena final que deixará os fãs de quadrinhos eletrizados.”

Destaca a Total Film.

No Rotten Tomatoes, a aprovação aparece em 80%, enquanto a nota média está em 8.2/10.

O ex-fuzileiro naval e agora vigilante Frank Castle (Jon Bernthal) vive uma vida pacata na estrada até que de repente se envolve na tentativa de assassinato de uma jovem garota (Giorgia Whigham). Comforme ele é atraído para o mistério em torno dela e daqueles em busca da informação que ela guardava, Castle coloca um novo alvo em suas costas enquanto novos e antigos inimigos o forçam a um confronto interno se ele deve ou não aceitar seu destino e abraçar uma vida como O Justiceiro.

A 2ª temporada de O Justiceiro estreia no dia 18 de janeiro em todo o mundo na plataforma de streaming Netflix.

O post O Justiceiro | Segunda temporada agrada crítica internacional: “Jon Bernthal merece um Emmy” apareceu primeiro em O Vício.