Tal como prometido, a Sony Bend apresentou um novo trailer do exclusivo PlayStation 4 Days Gone, onde coloca o foco na cruel narrativa, revelando o passado do protagonista, Deacon St. John. Deacon e Sarah tinham tudo para serem felizes, mas a realidade foi bem cruel.

Confira:

 

Days Gone é um jogo de ação e aventura em mundo aberto que se passa dois anos após uma pandemia mundial devastadora. No jogo você estará no comando de Deacon St.John, um caçador de recompensas que enfrenta uma batalha brutal pela sobrevivência, e está à procura de um motivo para viver, visto que as condições em que o mundo se encontra não deixam muitas esperanças aos sobreviventes.

No jogo você enfrenta os freakers, um tipo de zumbi que ao contrário da maioria, ainda está vivo, apenas infectado. Sua movimentação foi inspirada nos zumbis do filme Guerra Mundial Z, onde eles sobem em si mesmos para atingir algum objetivo, correndo como hordas descontroladas, escalando como grandes montanhas humanas. Preparado para enfrentar todos os inimigos que apareceram em sua aventura!

Exclusivo do PS4, Days Gone chega em 26 de abril.

O post Novo trailer de ‘Days Gone’ destaca o passado de Deacon apareceu primeiro em O Vício.