A Goodyear apresentou uma nova atualização da sua gama para comerciais. O Vector 4Seasons Cargo é um pneu para todas as estações, eficiente no consumo de combustível, que oferece uma excelente performance e uma quilometragem ampliada quando comparado com o modelo anterior.

Os novos pneus Vector 4Seasons Cargo oferecem uma maior quilometragem que os seus predecessores, ao passo que a menor resistência ao rolamento poupa nos custos com combustível – caraterísticas que, combinadas, reduzem o custo de propriedade. 

O Vector 4Seasons Cargo é o contributo da Goodyear para o mercado de comerciais ligeiro em franca expansão na Europa e na Rússia, que ultrapassa o do segmento de veículos de passageiros em termos de crescimento. Em 2013, o segmento de comerciais ligeiros representou 10,5% do total do parque automóvel. Hoje, este dado aumentou para 10,8% e, para 2023, espera-se que não menos do que 10,9% do total do parque automóvel sejam comerciais.[1]

Este novo pneu amplia a gama de produtos para comerciais da Goodyear, que já inclui o pneu de verão EfficientGrip Cargo, o pneu de inverno Cargo UltraGrip 2 e o novo UltraGrip Cargo. O Vector 4Seasons Cargo é o sucessor do Cargo Vector 2 para todas as estações e proporciona distâncias de travagem ainda mais curtas tanto em piso seco como molhado, além de uma melhor direcionabilidade em superfícies com neve ou gelo. 

O novo Vector 4Seasons Cargo está disponível em 16 medidas, que vão dos 185 aos 235 mm de largura, com perfis de 80 a 65 mm e diâmetros de jante de 14”, 15” ou 16”.

O post Novo Goodyear Vector 4 Seasons 4 já está no mercado aparece primeiro no Revista Carros & Motores.