A apresentadora Fernanda Lima está com novo corte de cabelo. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Fernanda Lima está com um novo corte de cabelo e causando nas redes sociais. Os seguidores da loira aprovaram o visual. Fernanda decidiu raspar um lado da cabeça e radicalizou.

Aos 50 anos, Mara Maravilha passa por cirurgia, revela o que estava acontecendo e desabafa: “não vou sofrer mais”

Thammy Miranda abre o jogo e fala sobre encontro com João de Deus: “o que eu senti era ruim”

Para fazer a transformação, ela confiou no cabeleireiro Anderson Couto. O profissional de beleza foi o responsável por deixas as internautas babando de vontade.

Fernanda mudou o visual (Foto: Reprodução/Instagram)

“Raspou o cabelo do lado? Se sim, tá maravilhosa!!!!!! Combinou muito com você”, elogiou uma seguidora, que ficou na dúvida se a apresentadora havia raspado ou se era apenas um truque. “Quero um corte igual”, elogiou uma admiradora. “Linda,cabelo lindo feito pelo o mago dos cabelos!!!!”, disparou outra.

MAIS SOBRE FERNANDA LIMA

Fernanda Lima não deve ter um ano muito agradável na TV Globo. Depois de perder o comando do reality show PopStar para a atriz Taís Araújo, Fernanda também deve não deve ter uma nova temporada do programa Amor & Sexo.

Licurgo e Germana vão aparecer com 70 anos e darão golpe em Nos Tempos do Imperador, a continuação de Novo Mundo na Globo

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do quadro Hora da Venenosa, revelou que o destino de Fernanda deve ser o mesmo de Regina Casé na emissora. A mulher do ator e apresentador Rodrigo Hilbert deve integrar o elenco de alguma nova novela caso não tenha mais nenhuma chance como apresentadora.

Vale lembrar que Fernanda não gostou muito da experiência como atriz já que não conseguiu emplacar nenhuma personagem e só ouviu críticas por parte da imprensa. Em Bang Bang e Pé Na Jaca, ambas como protagonista, Fernanda decepcionou e ficou traumatizada. Retornou em outras tramas apenas como participação especial e no papel dela mesma.