TV Foco

A novela Amor Proibido começará a ser exibida em dezembro. (Foto: Divulgação)

Há alguns dias havíamos informado que a Band tinha desistido de exibir a sua quinta novela turca em dezembro, como já estava planejado. A direção do canal teria avaliado que a data não era propícia para realizar a estreia de uma novidade.

+Com dificuldades, Band deve decidir a exibição do Copa do Mundo em janeiro

No entanto, a emissora tomou outra atitude e Amor Proibido passou a ser exibida desde o dia 18 de dezembro às 20h30. Apesar disso, o futuro das novelas turcas ainda não está tão definido assim. Com baixos índices e com a saída de Diego Guebel da emissora, as tramas terão dificuldades para seguir na faixa.

Há uma ala da direção da casa contrária a continuidade delas, como informa o jornalista Flávio Ricco. De qualquer forma este será só mais um assunto sobre mesa de trabalho do dono Johnny Saad nos próximos dias, assim como passou a acontecer com tudo que diz respeito às áreas de programação e produção nesses últimos tempos.

CLIMA QUENTE NOS BASTIDORES DO BRASIL URGENTE

O diretor do Brasil Urgente, Rodrigo Mariz, acaba de ser demitido pela Band e isso deixou o apresentador furioso. José Luiz Datena não gostou nada da saída, pois teme que isso possa vir a prejudicar a audiência do policialesco em um futuro próximo.

“O Outro Lado do Paraíso”: Mãe de Samuel terá reação surpreendente ao ver filho de lingerie e descobrir que ele é gay

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, ele tem consciência do bom trabalho que o diretor estava desempenhando, já que a atração vinha registrando um crescimento na audiência. O Brasil Urgente chegava a marcar 9 pontos com frequência.

Agora, o clima está péssimo nos bastidores e uma confraternização de fim de ano que estava marcada acabou sendo cancelada.

Novelas turcas têm futuro incerto na Band e podem deixar de ser exibidas