Bolsonaro está internado no hospital Albert Einstein, em SP

Bolsonaro está internado no hospital Albert Einstein, em SP
Reprodução/Twitter

A cirurgia para corrigir uma obstrução no intestino delgado do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) terminou e o presidenciável já está no quarto do hospital Albert Einstein, em São Paulo, com a família. A informação foi confirmada pela RecordTV no hospital.

Em nota enviada no início desta quinta-feira (13), o hospital disse que a cirurgia “terminou há pouco e foi bem-sucedida”. Outras informações sobre o estado de saúde de Bolsonaro devem ser divulgadas às 10h desta quarta, no boletim médico.

O candidato foi submetido à cirurgia depois de apresentar distensão abdominal progressiva e náuseas durante o dia. Ele foi levado para a realização de uma tomografia, que identificou a obstrução.

No boletim da manhã de quarta-feira (12), a equipe médica da unidade afirmou que o quadro clínico do candidato “estava inalterado nas últimas 12 horas” e ele seguia internado na unidade de cuidados semi-intensivos do hospital.

Essas informações haviam sido assinadas pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, o clínico e cardiologista Leandro Echenique, e o diretor superintendente do hospital Miguel Cendoroglo.

Grupo anti-Bolsonaro no Facebook recebe 10 mil mulheres por minuto