A apresentadora Taís Araújo no PopStar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
A apresentadora Taís Araújo no PopStar
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Neste domingo, 16 de setembro, estreia na Globo a nova temporada do SuperStar. O programa que reúne um time de famosos que devem soltar a voz vem com uma grande novidade. Ao invés de Fernanda Lima, Taís Araújo foi a encarregada de apresentar a atração. Durante entrevista, a atriz confessou que está fora de sua zona de conforto.

“Apresentei o ‘Superbonita’ e o ‘Saia Justa’ [ambos do GNT] só que agora é um reality, com plateia e, depois, vira ao vivo, então é um monte de coisa diferente. E tem uma coisa técnica, que eu ainda não peguei, como o olhar para a câmera”, disse ela. Apesar de todo o nervosismo, Taís Araújo está feliz pela nova oportunidade que ganhou.

+Envolvida em polêmica, Mileide Mihaile presta homenagem ao seu filho com Wesley Safadão e surpreende

“Sou atriz, aprendi a vida toda a não olhar e os outros programas que fiz eram gravados. Confortável não estou, mas estou feliz. Cantei, dancei, me emocionei, ri com eles [os participantes]. Sou um deles, só não estou competindo”, explicou ela. Eri Johnson, um dos 14 participantes, contou que um de seus objetivos é chegar na final e brincou.

+Com o Vídeo Show em crise, Joaquim Lopes deve ser chamado de volta para tentar salvar o programa

“Vou para a final, nem que vá de segunda voz de Jennifer. Não me sinto preparado, mas estou seguro. Vai ser divertido. Acho que, nessa competição, todo mundo se ajuda. Somos parceiros. Não quero gravar CD, nem adianta as gravadoras me procurarem”, disse o ator. Confira abaixo a lista com os nomes dos 14 participantes do programa:

Os apresentadores Taís Araújo e Tiago Abravanel com o elenco da 2ª temporada do PopStar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Os apresentadores Taís Araújo e Tiago Abravanel com o elenco da 2ª temporada do PopStar
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Carol Trentini (modelo);  Eri Johnson (ator);  Fafy Siqueira (atriz e cantora); Fernando Caruso (comediante); Jeniffer Nascimento (atriz e cantora); João Côrtes (ator); Jonathan Azevedo (ator); Klara Castanho (atriz); Lua Blanco (atriz e cantora); Malu Rodrigues (atriz e cantora); Mouhamed Harfouch (ator); Renata Capucci (jornalista); Samantha Schmütz (atriz, cantora e comediante) e Sergio Guizé (ator e cantor).