A atriz de Fragmentado, Anya Taylor-Joy confirmou à EW que a refilmagem do clássicoNosferatu ainda está em desenvolvimento por Robert Eggers, diretor do aclamado A Bruxa.

“No momento sei que Robert está fazendo ‘The Lighthouse’, do qual não poderia estar mais orgulhoso e entusiasmado. Visitarei os bastidores. Ele é um diretor brilhante, além de um ser humano maravilhoso. Espero que possamos ter a chance de fazer ‘Nosferatu’ logo após esse”

Recentemente o Hollywood Reporter confirmou a adição da atriz ao remake do clássico. Robert Eggers é quem escreve e dirige a nova versão.

Doug Jones, da franquia ‘Hellboy‘ e o Homem-Anfíbio de A Forma da Água, vai interpretar o protagonista. O elenco também conta com Emrhys Cooper (‘Mamma Mia’), Joely Fisher (‘Ellen’) e Sarah Carter (‘Falling Skies’).

Os 10 Melhores Filmes sobre Vampiros

Nosferatu‘ é uma adaptação do romance ‘Drácula‘, de Bram Stoker, com nomes de personagens alterados para não levar processo dos herdeiros do escritor. O diretor acabou sendo processado por violação de direitos autorais, e a justiça ordenou a destruição das cópias do filme. Porém, o filme foi restaurado e relançado recentemente (assista abaixo!).

A história acompanha Conde Orlok, um vampiro que se apaixona perdidamente por Ellen e traz o terror à cidade dela. ‘Nosferatu‘ é considerado um dos primeiros representantes do gênero de terror no cinema. Em 1979,  teve uma refilmagem dirigida por Werner Herzog.

Assista ao original: