Priscila Fantin
Priscila Fantin e Bruno Lopes (Foto: Reprodução)

Como já foi informado pelo TV Foco, na última quarta-feira, 5 de dezembro, Priscila Fantin aproveitou o momento de descanso entre VTs do espetáculo Paixão de Cristo e revelou que está noiva de Bruno Lopes.

+A Fazenda 10: “É meio doente, esse amor e ódio”, dispara Rafael Ilha sobre relação com Evandro

Apaixonada, Priscila revelou, em conversa com o Gshow, que pretende se casar em vários lugares do mundo. “O pedido foi dia primeiro de dezembro no Rio, mas só contamos para todo mundo na quarta-feira (5), pelas redes sociais. Não temos data planejada porque queremos casar nos cinco continentes.”

+Record põe ponto final e decide se Nadja Pessoa e Catia Paganote estarão em festa de A Fazenda

Apesar do noivado, a atriz garantiu que ainda não marcou a data de seu casamento pensando no filho, Romeo. “Então, tudo será muito bem pensado para não atrapalhar os trabalhos e nem prejudicar o Romeo.”

Priscila Fantin e o noivo (Foto: Divulgação)
Priscila Fantin e o noivo (Foto: Divulgação)

PRISCILA FANTIN CHORA AO INTERPRETAR PAPEL IMPORTANTE

Desde Êta Mundo Bom, a atriz Priscila Fantin não aparece na nossa telinha com um personagem fixo, embora tenha feito uma participação especial em Haja Coração. Será apenas em 2019 que poderemos ver a atriz em ação. Ela interpretará Cibele na novela Verão 90, antes disso, Priscila enfrenta o desafio de dar vida a mãe de Jesus Cristo em Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

+O Sétimo Guardião: Valentina ataca e dá tesouradas em Olavo

Esse projeto está sendo feito em Pernambuco e será mostrado ao grande público em abril. Enquanto o grande elenco gravava o vídeo para fazer a divulgação do novo trabalho, Priscila Fantin foi as lágrimas e foi consolada pelo ator e namorado Bruno Lopes, que estará interpretando o apóstolo João, segundo o jornal Extra.

Em entrevista ao G1, a atriz fala sobre uma das cenas mais fortes que é morte de Jesus: “Foi profundo. Eu estou muito honrada de estar interpretando uma personagem tão famosa. Sei que o público aqui chega a milhares de pessoas, e eu nunca pensei em me apresentar para um público tão grande. Estou bem ansiosa”, contou sobre estar em uma das maiores peças de teatro do mundo.