Preparadas para ter um piripaque? Bom, vamos lá, espero que você esteja sentada, minha amiga. Noah Centineo está promovendo o seu novo filme, Swiped, e deu uma entrevista baphônica para a Cosmopolitan sobre a sua solteirice.

<span class="hidden">–</span>Getty Images

Na novidade, Noah interpreta um estudante que cria um app de paquera e tal. Para a publicação, ele garante que não participa de nenhum aplicativo do gênero e assumiu que prefere “conhecer alguém na vida real” mesmo. Porém, com a agenda da lotada, fica difícil, né?

Lembrando que entre a divulgação do atual filme, o ator também está gravando Valet, As Panteras e o spin-off de The Fosters, Good Trouble. Ou seja… “Namorar está fora de cogitação. Tenho trabalhado muito, mantendo minha cabeça baixa, focando e tentando tirar vantagem de todas as oportunidades que aparecem no meu caminho”, admitiu. Poxa, crush…

Que homem, né, mores…Reprodução

Mas, sente só a parte babadeira. A Cosmopolitan decidiu provocar e perguntar como Noah se sente com o os fãs shippando um possível namoro entre ele e Lana Condor (que tem um apoio tão forte do fandom quanto a torcida para Peter Kavinsky e Lara Jean, em Para Todos Os Garotos Que Já Amei, da Netflix). O ator dá risada e diz: “Eu sinto o mesmo, não fico chateado com isso. Eu devo pedir Lana em casamento até o final do ano, quem sabe?“. YUKÊÊÊÊ???????????????????

<span class="hidden">–</span>Reprodução

Em seguida, ele brinca: “Vocês ouviram pela primeira vez na Cosmo!”. Hahaha. Afinal, como você sabe, Lana namora Anthony De La Torre. Mas, não custa sonhar, né? Ah, e sobre a continuação de Para Todos Os Garotos, Noah confirma que, assim como nós, não tem novas informações. Agora, uma coisa não podemos negar: a química entre os protagonistas continua babadeira, né?