TV Foco

Thaila Ayala (Foto: Reprodução)

Não foi só para você, reles mortal, que o ano de 2017 foi complicado. Alguns famosos, como Thaila Ayala, fizeram esse balanço sobre o ano de 2017, provando que o dinheiro, nem sempre, é garantia de uma vida sossegada e sem dificuldades.

Em publicação no seu perfil oficial no Instagram, a atriz da Globo publicou um texto falando sobre o ano que passou e também sobre as expectativas para 2018. Segundo ela, o seu ano não foi brilhante, o que acabou resultando em encarar com força medos, máscaras e etc.

“Esse ano não foi assim tãoooo BRILHANTE, foi bom mas foi BEM DIFÍCIL, e foi difícil pq eu decidi encarar e de frente com toda a força todos os meus medos, encarar meu erros e meus buracos, a falta da minha família (não só fisicamente falando), meu trabalho, minhas limitações, meu egoísmo, meu modo de me relacionar com as pessoas (todas elas), minhas máscaras, principalmente a de durona, decidi me mostrar mais, mais real”, disse.

+Apresentadora esportiva é assaltada no Rio de Janeiro; saiba mais

Thaila ainda citou Deus em seu texto. A atriz afirma ter se aproximado mais dEle, e que essa foi uma escolha em que decidiu seguir todos os dias de sua vida.

Eu também tomei a decisão mais importante da minha vida, e essa escolha eu tive q fazer todos os dias, seguir a Deus e fiquei muito próxima dele mas por vezes coisas ou pessoas me fizeram perder o caminho q ele vem trilhando p Mim“, revelou.

Mais um ano se passou! Passou voando, passou que nem vi passar, não os 365 dias, talvez nem metade deles. E todo ano eu prometo ver o próximo ano mais de pertinho, não sempre olhando laaaa na frente, pensando no amanhã, na semana q vem, na próxima folga, contando os dias para o fim de semana chegar e automaticamente deixando tantos outros dias passarem assim quase despercebido. Esse ano não foi assim tãoooo BRILHANTE, foi bom mas foi BEM DIFÍCIL, e foi difícil pq eu decidi encarar e de frente com toda a força todos os meus medos, encarar meu erros e meus buracos, a falta da minha família (não só fisicamente falando), meu trabalho, minhas limitações, meu egoísmo, meu modo de me relacionar com as pessoas (todas elas), minhas máscaras, principalmente a de durona, decidi me mostrar mais, mais real, aprendi que tudo bem não ser forte o tempo topo e que chorar faz um bem danado, e que pedir colo não tem problema algum. Parece ser fácil assim dizendo p muitos mas p mim, vixiii foram décadas de muita terapia, análise, MicroFisioterapia, constelação familiar e claro MUITA VONTADE DE MUDAR, e obviamente DEUS e muita reza braba p conseguir chegar nesse lugar. Foi dolorido, foi difícil mas foi TÃO BOM! Eu comecei esse ano sendo uma e terminei sendo outra pessoa completamente diferente, parece over né? Mas sim, foi exatamente assim! E só me dei conta disso pq todos ao meu redor me falaram isso é muitas até assustados com tamanha mudança! Eu também tomei a decisão mais importante da minha vida, e essa escolha eu tive q fazer todos os dias, seguir a Deus e fiquei muito próxima dele mas por vezes coisas ou pessoas me fizeram perder o caminho q ele vem trilhando p Mim. É foi um ano e tanto, tanto tanto que chegar ao fim dele com a sensação de que fiz, fui e dei o meu melhor faz dele um ano GENIAL! Obrigada Deus e que 2018 seja ainda melhor e ainda mais pertinho de Ti!

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

No Instagram, Thaila Ayala faz balanço de 2017: “Muito difícil”