José Loreto e Débora Nascimento com Bella (Foto: Reprodução/Instagram)
José Loreto e Débora Nascimento com Bella (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira, 12 de outubro, comemorando 0 Dia das Crianças, José Loreto fez questão de comemorar a data com a filha, a pequena Bella. No Stories do Instagram, o ator contou que a sogra, Maria, levou brinquedos e roupas que pertenciam à Débora Nascimento quando ela era mais nova para a bebê.

+Ivete Sangalo comenta sobre as mudanças após o nascimento das filhas e faz revelações

“Dia das Crianças e a vovó traz todos os brinquedos que eram de Débora”, disse. Em seguida, Loreto mostrou a herdeira, sucesso na redes sociais dos pais, sorrindo do colo da mulher: “Olha a roupinha que era da mamãe, vai caber na Bella. Mamãe usou na sua idade, neném. Vai ficar a cara da mamãe”.

+A Fazenda 10: Rafael Ilha se exalta, grita e chama peão de burro

Recentemente, Débora falou sobre a introdução alimentar da herdeira e admitiu que chegou a sentir ciúmes. “Eu senti um certo ciuminho da comida. Doido isso, né? Um pouco triste de ela não estar precisando do peito nestes momentos de alimentação. É uma sensação muito diferente, porque você quer que ela coma e experimente todos os sabores e as frutinhas e os legumes. Mas por outro lado, te dá um aperto no coração, porque o seu bebê está crescendo! Já está comendo e não está precisando tanto do peito e não precisa tanto de você. Fui conversar sobre isso, sobre este sentimento com algumas amigas que já estão com bebezinhos comilões e elas me confidencializaram que passaram também por isso”.

José Loreto e a esposa Débora Nascimento (Foto: Divulgação)
José Loreto e a esposa Débora Nascimento (Foto: Divulgação)

A atriz entrou em uma educação alimentar depois da gravidez. “Eu entrei em uma reeducação alimentar e estou sendo acompanhada por uma nutricionista. Amamentar dá fome e se você comer o tanto que você sente fome, você não perde o peso que você adquiriu. Não entrei na nóia de que em dois meses queria estar com o corpo de antes, porque cada corpo é um corpo, cada metabolismo é um metabolismo. E nem todo mundo que amamenta emagrece amamentando. Não é assim. Tem que ter atenção especial para esse corpo. Porque ele retém tudo o que você come para a produção de leite. Então, além de não emagrecer amamentando, eu não perco uma grama”, comentou a esposa de Loreto.