Arthur, Manuela e a apresentadora Eliana (Foto: Reprodução - Revista Caras)
Arthur, Manuela e a apresentadora Eliana (Foto: Reprodução – Revista Caras)

Nesta sexta-feira, 12 de outubro, comemora-se o Dia das Crianças. Nas redes sociais são várias as manifestações para celebrar a data especial. Vários famosos fizeram questão de postar cliques da infância. Eliana, por exemplo, prestou uma homenagem aos seus dois filhos: Arthur e Manuela.

+Atriz anuncia próxima reprise da Globo e apaga publicação tarde demais; confira

No registro, a apresentadora e os herdeiros, de 07 anos e 01 ano, respectivamente, aparecem em diversos momentos de carinho. “Meu desejo é que toda a criança tenha o direito de ser feliz. Um lindo dia. Dia das crianças. Dia 12 de outubro”, escreveu Eliana na legenda.

+Colega de Regina Duarte, José de Abreu detona atriz após apoio a Bolsonaro

Manuela é fruto da relação da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco. Já Arthur é da união com o produtor musical João Marcello Bôscoli. Na parte destinada aos comentários, Eliana recebeu vários elogios. “Como a sua família é linda”, disse uma internauta na publicação.

FESTA DA FILHA DA APRESENTADORA CONTOU COM HERDEIRAS DO SBT

Eliana comemorou 1 ano da pequena Manuela na sua residência em São Paulo. O tema da festa foi o Parque da Manu e contou com diversos adereços como bichinhos de pelúcia, roda gigante em miniatura e outros detalhes que chamaram a atenção dos presentes.

Luan Santana diz se abandonará a música para se dedicar apenas a carreira de apresentador na Globo

Na festa organizada por Eliana apenas amigos mais próximos estavam presentes como as filhas de Silvio Santos Daniela Beyrute e Renata Abravanel. Para quem não sabe, o filho de Daniela Beyrute estuda junto com Artur, filho mais velho da apresentadora.

Ainda na festa que ocorreu na área da piscina da casa de Eliana estavam presentes nomes como Celso Portiolli, Sabrina Sato, Duda Nagle, Tom Cavalcante, dentre outos. O fato é que apesar dos amigos, foi uma festa bem intimista, principalmente porque a comemoração aconteceu na casa da apresentadora e não em um buffet como de costume. A festa foi das 15h até às 22h. Amigos próximos contaram que a pequena Manu curtiu muito a festa, apesar de ter apenas 1 aninho de vida, a menininha estava atenta a tudo e de muito bom humor! Que delícia!