Núbia Oliver no Superpop (Foto RedeTV!)

Não é só Geisy Arruda a única ‘famosa’ que mexeu na sua região íntima para ficar mais satisfeita. No caso dela, aliás, o motivo foi estético, uma vez que a loira achava a sua vagina muito feia, parecida com uma couve-flor, segundo ela mesmo conta em entrevistas.

Agora, outra famosa, assumidamente ninfomaníaca, resolveu mexer na área onde o sol não bate. E o motivo é outro: ter mais prazer. O que ela quer é rejuvenescer a sua dita-cuja através de um tratamento que promete trazer grandes benefícios.

Estamos falando da ex-Casa dos Artistas e ex-namorada de Alexandre Frota Núbia Oliiver, que já assumiu inclusive ter feito um aborto de um filho que esperava do ator.

Sobre o procedimento estético na área secreta, Núbia contou: “Não é uma cirurgia. É um rejuvenescimento celular em que é feito um estímulo de colágeno e elastina. As pessoas cuidam da pele do rosto, do corpo, e não se preocupam com a vagina”, afirma ela, que disse já ter feito todos os exames.

+ Victor Fasano fala sobre ensaio nu e desabafa: “Me olho no espelho e vejo um sessentão

“Eu resolvi fazer por não ser algo invasivo, que vai me deixar de repouso por um mês, como uma cirurgia. É uma área que gosto de usar e que pretendo usar muito mais ainda”, afirmou ela, aos risos. “Com a ativação desse colágeno, dizem que o prazer fica mais intenso. Ainda não posso dizer porque não testei”.

A modelo e atriz de 44 anos disse que, após o procedimento, espera chegar aos 45 anos “renovada”. Questionada se está solteira, ela brincou: “Sempre. Ainda mais com esse rejuvenescimento”. Com informações do Uol.

De acordo com o profissional que realizará o tratamento em Núbia, alguns dos benefícios do mesmo são “melhora da lubrificação, aumento da sensibilidade e prazer, além de aumento de tônus pelo estímulo do colágeno com mínima dor e desconforto”.

ASSUMIDAMENTE TARADA:

“Quando eu vi que realmente se transformou em uma doença foi no dia em que eu tive quatro parceiros em um dia só, cheguei em casa e não estava satisfeita. A compulsão vai tirando cada vez mais o livre arbítrio da pessoa, a vontade dela de decidir”.

Núbia Oliver já participou da “Casa dos Artistas” (Foto: Reprodução)