Após relatórios dessa semana, de que Henry Cavill pode estar fora do papel de Superman no DCEU, o super-fã do personagem, Nicolas Cage – que quase o interpretou na década de 90 – revelou ser uma grande admirador da encarnação de Cavill para o Homem de Aço.

Cage falou sobre isso em entrevista com o IndieWire:

“Eu acho que Henry Cavill é um Superman muito bom, e eu gostei da raiva que ele trouxe para o papel.”

Cage disse que espera ver em seguida uma versão do personagem que explore mais profundamente o sentimento de alienação do personagem.

“Há certamente aspectos que nunca foram vistos antes. Todos os sentimentos de alienação. Como vou me encaixar na sociedade? Talvez se eu me tornar um herói todos me amem, mesmo que eu seja uma aberração. Todas essas coisas não foram realmente trazidas para o personagem. Ele é bastante vulnerável. Eu não sei quem deve fazer isso, mas boa sorte para eles.”

Cage, que está promovendo seu novo suspense de horror Mandy com o diretor e roteirista Panos Cosmatos, ainda chegou a citar dois diretores que gostaria de ver trabalhando com o Superman.

“Você precisa de um cineasta que possa criar mundos. Eu só consigo pensar em dois agora. Adoraria ver a versão de Krypton do Panos. O outro seria o cara que eu tinha originalmente, Tim Burton.”

Cage quase interpretou o Superman no famoso “Superman Lives”, que teria roteiro de Kevin Smith e direção de Tim Burton. O projeto acabou não acontecendo.

O post Nicolas Cage fala sobre suas ideias para o Superman e elogia Henry Cavill apareceu primeiro em O Vício.