TV Foco

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

#BruMar está oficialmente de volta! Depois retomarem o namoro na festa Borogodó, organizada pela Carvalheira, em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine e Neymar também estão curtindo juntinhos as comemorações da virada do ano.

+Ticiane Pinheiro pode esperar uma gestação a qualquer momento

Vídeos mostraram o clima de romance entre o jogador e a estrela da TV desde o último sábado e levantaram os rumores de reconciliação. Agora, o craque Neymar publicou no Instagram a foto do beijo em Bruna e aproveitou para declarar seu amor pela atriz.

“Quando vi, já estava nos teus braços… Love u, pretinha (Te amo, pretinha)”, escreveu o camisa 10 do Paris Saint-Germain na legenda da foto que circulou nas redes.

O craque Neymar publicou no Instagram a foto do beijo em Bruna Marquezine e aproveitou para declarar seu amor pela atriz.

O atacante alugou uma casa em Barra Grande, na península de Maraú, litoral da Bahia, para passar o Réveillon com amigos. Na turma, estão Gabriel Medina, Gil Cebola e o pagodeiro Thiaguinho. Na mesma praia, o casal Pedro Scooby e Luana Piovani, também próximos do atacante do PSG, organizaram uma  festa para a virada.

quando vi, já estava nos teus braços … love u pretinha ❤️

A post shared by Nj ?? ? neymarjr (@neymarjr) on

NEYMAR E BRUNA VOLTARAM

O que muitos já imaginavam acabou de acontecer. A atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar reataram o namoro mais uma vez. Os dois se reencontraram em Fernando de Noronha, após oconvite do ator Bruno Gagliasso para uma festa na véspera de Revéillon no local paradisíaco.

Ambos aceitaram, ficaram hospedados na mesma pousada e acabaram se encontrando no evento. Na ocasião, eles acabaram de beijando. Tudo começou na festa Borogodó da Carvalheira, quando o craque surpreendeu ao cantar o hit Que Saudade da Minha Ex, de MC Maneirinho.

Ele se apresentou no palco e Marquezine assistiu tudo da plateia. Em seguida, os dois não resistiram e acabaram se beijando. Não se falava em outra coisa no local, e muita gente fez questão de fazer vários registros. De acordo com informações da revista QUEM, eles reataram o namoro.

Neymar surpreende, posta foto beijando Bruna Marquezine e se declara