Os aterrorizantes irmãos Valeska de Gotham, Jeremiah e Jerome, são modelados segundo o Coringa, mas a equipe de produção da série tem insistido que nenhum dos personagens é de fato o conhecido vilão. No entanto, agora que a quarta temporada foi lançada na Netflix, os fãs se depararam com uma situação curiosa.

Um fã de Gotham, depois de assistir ao 13º episódio da 4ª temporada, postou uma captura de tela das legendas. Jerome está dizendo as palavras “até eu estrangulá-lo“, e como você pode ver na imagem, as legendas da Netflix listam seu personagem como “Coringa” e não “Jerome“.

Apesar disso, vale lembrar que, como Gotham não é uma série desenvolvida pela Netflix, o serviço de streaming apenas insere a opção de legendas para os usuários, ou seja, alguns termos podem não ser considerados oficiais e definitivos do produto original.

A quinta temporada de Gotham começa cerca de oito meses após os eventos da quarta temporada, e assim como foi reportado anteriormente, a principal inspiração é na HQ Ano Zero, que mostra Gotham City em total destruição.

Esta será a última temporada da série, que é exibida pelo canal FOX. No Brasil, Gotham é transmitida no canal Warner. A temporada deve estrear em 15 de março de 2019, mas a data ainda não foi confirmada oficialmente.

O post Netflix cita Jerome como Coringa em legenda de episódio da série Gotham apareceu primeiro em O Vício.