A Netflix é a maior empresa de streaming do mundo e não é exagero. Parte de seu sucesso, é sua constante busca por novos títulos em seu catálogo. Filmes, séries, até mesmo animes são explorados. Se não bastasse a procura, ela também está produzindo grandes séries, como The Witcher e Castlevania.

Se você acha que ela parou por aí, não poderia estar mais enganado. Recentemente, uma série conhecida da própria Netflix ganhará uma adaptação em anime. O nome dela você talvez conheça:

Altered Carbon

Exatamente, depois de uma temporada bem sucedida, Altered Carbon ganhará versão em anime. Apesar da história não ser nem um pouco parecida, Carbon carrega grande influência de Ghost in the Shell. Fazer um filme em formato anime da série, portanto, é uma jogada inteligente.

Quem irá escrever o roteiro do filme será Dai Sato ao lado de Tsukasa Kondo. Você talvez conheça Sato pelos seus antigos trabalhos como o clássico Cowboy Bebop, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e até mesmo Eureka Seven. Qualidade, portanto, não será um problema.

Segundo a própria Netflix, o filme irá explorar novos elementos da série. Segundo o diretor de conteúdo da empresa de streaming, a Asía é um dos grandes centros criativos do mundo, e não decepciona em produzir filmes e séries até os dias atuais.

Dito isso, ele também completa: “A beleza da Netflix é que podemos levar histórias inéditas da Coreia do Sul, Tailândia, Japão, Índia, Taiwan ou outros lugares, e conectá-las facilmente a pessoas de toda a Ásia e do mundo. Mais da metade das horas de conteúdo asiáticas vistas no Netflix este ano são vistas fora da região, por isso temos confiança de que nossa próxima lista de produções asiáticas encontrará fãs em seus países de origem e no exterior”.

Ansioso para o lançamento do filme? Conta pra gente nos comentários. Para mais notícias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Essa matéria Netflix anuncia adaptação em anime de uma de suas séries mais populares foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.