2019 já começou e algumas séries da TV americana ainda estão no famoso limbo, aquele local onde as produções aguardam para saber se vão ser renovadas ou canceladas por suas emissoras.

Seja devido a audiências inconstantes ou problemas de bastidores, nós separamos seis séries que atualmente são incógnitas e que ainda não tem seu destino definido. Não estão inclusas aqui aquelas que tem grandes chances de serem renovadas ou estão praticamente canceladas.

All American

Se os boatos de que a série tem um forte apoio dentro da CW forem verdade, pode até ser que All American ganhe uma 2ª temporada, mas os números não estão em seu favor. Mas o drama adolescente vem ganhando fôlego com as reexibições, deixando suas chances mais positivas do que negativas.

Bull

Curiosamente, Bull foi uma das 10 séries mais assistidas de 2018. Qual a dúvida então? Bom, a série está enfrentando uma crise moral após as acusações de Eliza Dushku, que foi cortada da série após reclamar de comentários de cunho sexual por parte do protagonista, Michael Weatherly. Descobriu-se que a CBS pagou um acordo milionário com a atriz e o próprio ator pediu desculpas publicamente. Ainda assim, nada de renovação, por enquanto.

Dynasty

Apesar de ser exibida pela Netflix no Brasil, Dinastia é originalmente uma série da The CW e sua renovação para a 2ª temporada já foi uma surpresa para muitos. Com a saída de Cristal (Nathalie Kelley) ao final do primeiro ano, as coisas só pioraram. A boa notícia é que se a emissora americana de fato cancelar a produção, ela ainda pode ter um futuro no streaming.

The Gifted

Apesar de ter uma base fiel de fãs e ter o valioso selo Marvel, os números de The Gifted só caem. A série é atualmente o drama de menor audiência da FOX, que pode encerrar a trama ao final de sua 2ª temporada.

Máquina Mortífera

Nem um dos maiores sucessos da FOX, mas também longe de ser um fracasso, o problema da série Máquina Mortífera está nos bastidores. Após a demissão de Clayne Crawford, a chegada de Sean William Scott e a ameaça de Damon Wayans também deixar a produção, a emissora pode chegar à conclusão de que todo esse stress não está se pagando e “partir para outra”.

Magnum PI e MacGyver

Ambas as séries de ação da CBS estão em situação parecida, mas as coisas estão mais feias para Magnum PI que não conseguiu emplacar em sua 1ª temporada. MacGyver não dá um show de audiência e recentemente perdeu o ator George Eads, mas o canal pode optar por dar mais uma chance para a produção que já criou uma base de fãs ao longo dos últimos anos.

Modern Family

Difícil ter certeza, pois a cada dia temos uma declaração diferente dos produtores e do elenco. Recentemente, a atriz Julie Bowen declarou ter sentimentos “bem positivos” de que a comédia vai ganhar uma 11ª temporada. Por outro lado, sabe-se que nem todo o elenco já havido aceitado retornar e que os produtores pensaram em um possível series finale caso tenham que encerrar a série ao fim do décimo ano.

Mom

Audiência está longe de ser um problema para a comédia Mom. A indefinição se a série vai ganhar uma 7ª temporada se deve ao fato de que o contrato das protagonistas, Anna Faris e Allison Janney, já ter expirado e precisar ser renegociado. Segundo o Deadline, o estúdio e as atrizes estariam tendo problemas para entrar em acordo sobre o valor do novo salário, colocando em risco a continuidade da produção.

Para conferir se a sua série favorita não está aqui porque já foi renovada (ou cancelada), é só verificar nossa lista com o status de todas as produções aqui: Renovadas ou canceladas: saiba o status de suas séries favoritas. Ou fique de olho na nossa tag de Renovações & Cancelamentos para as últimas notícias!