O remake de Nasce Uma Estrela, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, conquistou a crítica especializada e já estreou no Brasil.

E agora os fãs já podem ouvir a trilha sonora na íntegra, que foi divulgada pelo Spotify.

Confira todas as faixas:

Crítica | Nasce Uma Estrela – Lady Gaga à caminho do Oscar em drama emocionante (Nota: 9.0)

O longa recebeu inúmeras reações positivas e conquistou ótimos 94% de aprovação no site Rotten Tomatoes, com 140 críticas positivas e apenas 9 negativas.

Entre as principais avaliações, os críticos afirmam ser um dos melhores filmes do ano, elogiam a atuação e química do casal protagonista, além das canções de Lady GagaBradley Cooper.

Pelo consenso dos críticos,Nasce uma Estrela‘ tem protagonistas atraentes, direção hábil e uma história de amor emocionante. É um remake feito corretamente – e um lembrete de que algumas histórias podem ser recontadas de maneiras ainda mais eficazes”. 

Confira algumas críticas:

Crítica | Nasce Uma Estrela – Lady Gaga à caminho do Oscar em drama emocionante (Nota: 9.0)

Entertainment Weekly:

Nasce Uma Estrela é menos uma história agora do que um mito – não tenta renascer, mas sim reformular o original, e passar para os cuidados da próxima geração.”.

The Wrap:

“Cooper e Lady Gaga são dinamites juntos; Está é uma história que vive e morre pela relação central e a química instantânea que deve florescer entre eles, e estes dois estão à todo vapor.”.

Revista TIME:

“Você vai embora sentindo algo por essas pessoas, indivíduos falhos que estão tentando manter seus pedaços juntos – ou tentando consertar as rachaduras daqueles que amam.”.

Variety:

“‘Nasce Uma Estrela é aquele filme lindo pelo qual sempre ansiamos, mas raramente conseguimos ver: um filme de Hollywood transcendente.”.

The Hollywood Reporter:

“Este é um conto épico de romance, a inebriante fama e a tragédia esmagadora, recontada para uma nova geração com coração e coragem.”.

Geoffrey Macnab:

“A diva pop Lady Gaga dá um desempenho perfeitamente meritório ao lado de Bradley Cooper (que também dirige o filme), mas isso ainda me parece um remake desnecessário.”

Us Weekly:

Nasce Uma Estrela tenta muito, muito difícil ser o filme mais emotivo de 2018. Não estou convencido de que vença nesse quesito, mas posso dizer que recebe o prêmio pelo melodrama mais histérico. Tome isso como um elogio.”

Jessica Kiang:

“Apresenta ótimas performances de todo o elenco, mas a estrela que realmente nasceu aqui é Bradley Cooper como diretor.”

Animou para assistir o filme? Confira nossa crítica em vídeo: