Orochimaru é um dos vilões mais poderosos da série Naruto. Por ter como objetivo aprender todos os Jutsus, ele fez vários experimentos em seu corpo para atingir a imortalidade. Ele já fez muitas atrocidades para alcançar seus objetivos. Uma em destaque foi a invasão à Konoha, onde o vilão matou o seu mestre e Terceiro Hokage, Sarutobi Hiruzen.

Ao longo do anime, observamos Orochimaru mudar pouco a pouco. Quando ele foi ao resgate de Tsunade, na Quarta Guerra Ninja, é que pensamos: ” É, talvez ele realmente tenha mudado!”. Mesmo que esse seja o caso, seria possível que Konoha tenha perdoado o lendário Sannin? Naruto tem a resposta.

Naruto, Orochimaru e Konoha

No último episódio de Boruto: Naruto Next Generations, Mitsuki, “filho” de Orochimaru, fugiu da vila e deixou, ao que parece, vários guardas feridos. A fim de buscar respostas, Naruto pede conselhos a Tsunade e revela que Mitsuki é filho de Orochimaru.

A Sannin não ficou nada feliz. Afinal, ele foi o responsável por causar muitos danos tanto à vila, matando o Terceiro Hokage, como em seus companheiros de time, especialmente Jiraiya. Tsunade exige uma explicação de Naruto. Quem responde a Senju é Shikamaru, conselheiro e assistente do Sétimo Hokage.

Ele diz que “os dados da pesquisa de Orochimaru serão críticos para o Mundo Ninja quando chegar a hora de combater o Otsutsuki”, e termina dizendo que “foi a partir desse raciocínio que Naruto tomou a decisão”.

Até o momento, Orochimaru está bem comportado. Mas a dúvida fica: estaria Orochimaru envolvido nos recentes eventos relacionados a Mitsuki? Se sim, qual o seu papel nessa história toda? Nós só vamos saber acompanhando a série. Quem sabe Orochimaru e Tsunade se encontrem novamente…

Para mais notícias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Essa matéria Naruto finalmente revela porque Konoha perdoou Orochimaru foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.