Nanda Costa
Nanda Costa e a avó (Foto: Divulgação)

A atriz Nanda Costa reuniu a sua família para prestigiar a sua namorada, Lan Lahn em um show que aconteceu nesta terça-feira, 12 de fevereiro.

+BBB19: Acusada de racismo, Paula dispara: “A Globo vai ser processada por minha causa”

Curtindo as suas merecidas férias após o fim de Segundo Sol, Nanda surpreendeu ao levar dona Maria Inês, sua avó, para curtir com ela o show de sua parceira.

+Felipe Simas organiza festa na escola para celebrar mais um ano de vida da filha

Lan Lahn, que é cantora e percussionista, se apresentou no Teatro Laura Alvim, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.

+Após polêmica com apoiador de Bolsonaro, Valesca Popozuda pede desculpas à fãs LGBTQ

ELA ABRIU O JOGO

A atriz falou ainda sobre a relação. “As boas influencias, a leveza, a tranquilidade, a paz. A Lan me ajudou a entender que a vida é cíclica, que uma hora a maré está alta, noutra não. Ela tem 50 anos e experiências incríveis. Já tocou com Cindy Lauper, Tim Maia, Elba Ramalho… Com tanta gente incrível. Eu entendi isso, que temos altos e baixos e isso tudo me trouxe uma paz e uma calma. Sei que tudo passa muito rápido, e não fazia mais sentido não ser eu verdadeira e honesta com o que sinto”, contou.

Record vence a Globo durante toda a manhã do sábado (26) e alcança 1º lugar em SP

Ela ainda falou se algo mudou desde que o namoro se tornou público. “Não deixei de fazer nada do que eu já fazia com a Lan. Só que a gente tinha um código. Tem paparazzo sempre aqui no shopping, então, não queria dar uma foto para render uma legenda X e uma chamada tal. Antecipar uma coisa que eu não queria falar antes. Não me sentia segura para falar sobre. Rola uma cobrança: “você tem que dar voz, é um ato político”. Eu não estava preparada, poderia ajudar algumas pessoas, mas talvez me prejudicasse. Foi no momento certo, hoje em dia está tudo tranquilo. Eu posso fazer um carinho na minha namorada sem olhar para trás, sem me preocupar”, disse.