Naiara Azevedo (Foto: Globo/Nélio Rodrigues)
Naiara Azevedo
(Foto: Globo/Nélio Rodrigues)

Nos últimos meses, Naiara Azevedo vinha travando uma dura batalha contra a balança na tentativa de perder peso. Todo o esforço da cantora acabou surtido efeito e ela perdeu mais de 30 kg. Neste sábado, 15 de setembro, a sertaneja compartilhou uma série de vídeos em sua conta no Instagram.

Naiara Azevedo abriu o jogo e contou como foi o processo de perder tanto peso em apenas três meses. “Eu estava mexendo no meu rolo de câmera do meu celular e encontrei umas fotos. Senti vontade de compartilhar elas com vocês, vamos dizer assim que é uma forma de incentivo”, contou ela.

“Tem gente que é feliz sendo gordinho, tem gente que é feliz sendo bem magrinho… mas tem gente que tem depressão, baixa autoestima, devido a insatisfação com a sua forma física. E muitas vezes a pessoa pensa: ‘eu não vou conseguir emagrecer nunca’ só que as pessoas querem coisas imediatas, emagrecer 10 kg em um mês!”, disse.

+Segundo Sol: Roberval perde fortuna e fica pobre novamente

E prosseguiu: “É onde a pessoa fica doente, onde ela se frustra, porque não existe milagre e esses resultados imediatos não duram muito tempo. Não dá para manter essas dietas loucas, falo por mim mesma.” A cantora não parou o desabafo e seguiu falando sobre sua luta contra a balança.

“Já fiz todo o tipo de dieta que você puder imaginar, dieta da sopa, da lua, Dukan… e vou falar para vocês que fui durante muitos anos bem gordinha. O que resolveu para mim foi fazer tudo da forma correta: fazendo exercícios, reeducação alimentar, comer nas horas certas e os alimentos certos”, revelou.

Naiara Azevedo mostrou o antes e depois

“Você aprende, por exemplo, a não se desesperar quando vê uma bandeja de pudim ou uma barra de chocolate – e é claro que o resultado não vem do dia para a noite”, disse. Naiara Azevedo, como já informado pelo TV Foco, vai participar da atual temporada de Malhação, exibida pela Globo.