Nadja Pessoa voltou a alfinetar Ana Paula (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Nadja Pessoa voltou a alfinetar Ana Paula (Foto: Reprodução/PlayPlus)

A eliminação de Ana Paula continua dando o que falar dentro da sede de A Fazenda. Nadja Pessoa, grande rival da peoa no jogo, chegou a comentar com os demais participantes que a jornalista deve estar fazendo campanha contra ela mesmo e chegou a insultá-la chamando de “nojenta”.

+Após sequência pesada, Grazi Massafera dispensa volta à TV e dispara: “Me dá calafrios”

“Ela é muito nojenta. Deve estar muito louca da cabeça, assistindo tudo sem parar e fazendo campanha contra mim, pedindo para todo mundo”, disse a empresária durante conversa com Evandro Santo.

Ana Paula chorou durante entrevista após sua eliminação de A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Rafael Ilha, que também participava da conversa, foi outro que debochou de Ana Paula. “Não conseguiu fazer nada nem aqui, imagina lá fora”, declarou ele. Os três passaram grande parte deste sábado, 13 de outubro, debatendo sobre as estratégias de jogo da última peoa que foi eliminada.

PRAGA DE ANA PAULA

As brigas entre Ana Paula Renault e Nadja deram muito pano pra manga nesta edição de A Fazenda. No entanto, acabaram hoje, com a eliminação da jornalista do reality.

Na casa, o clima para a entrada da vencedora estava tenso e a ex Power Couple entrou gritando de felicidade: “Eu não vou embora”.

Os peões ficaram divididos. De um lado, o grupo de Ana Paula mostrou seu descontentamento. Gabi Prado, Perlla e Chulapa não esconderam a tristeza com o triunfo de Nadja, mas por outro lado, a comemoração de Evandro Santo, Fernanda Lacerda e Rafael Ilha foi diretamente proporcional ao lamento deles.

Nas redes sociais os internautas tem comentado a saída da loira e como era esperado, a eliminação foi extremamente criticada e sobrou até o bispo Edir Macedo.

Ana Paula saiu do reality desejando que a audiência do programa caísse. “Eu espero que a fazenda 10 afunde a audiência”, desejou.

Vale lembrar que Renault ameaçou processar Nadja ao sair do reality.