Nadja Pessoa foi expulsa do reality show A Fazenda 10. (Foto: Reprodução)

Nadja Pessoa não está mais confinada no reality show A Fazenda 10. A loira foi expulsa na última terça-feira, 06, após ter agredido Caique Aguiar com chutes. A direção do programa analisou as imagens e tomou a drástica decisão. Nadja esteve nesta quarta-feira, 07, no quadro A Hora da Venenosa e fez algumas revelações.

Sophia Abrahão comenta rodízio de atores na apresentação do Vídeo Show e revela destino do programa na Globo

A ex-participante foi incisiva ao falar sobre Fernanda Lacerda, a Mendigata. “Ela não representa nenhuma mulher brasileira. Ela jogou muito sujo, nunca foi a minha amiga”, disparou Nadja, que garantiu não estar torcendo por ninguém por enquanto. “Quero ver mais o programa”, disse.

Nadja e D’Black continuam casados. (Foto: Reprodução)

Sobre o suposto affair com Felipe Sertanejo, a esposa do cantor D’Black se defendeu. “Não teve nada. Eu me lembrei de dez anos atrás quando eu bebia. Eu amava todo mundo, beijava todo mundo”, explicou. O marido de Nadja estava presente e garantiu que não houve nenhum tipo de indisposição entre eles.

ELA FOI COMPARADA A LÍVIA ANDRADE E RESPONDEU

Nadja Pessoa foi expulsa do reality show A Fazenda 10 na última terça-feira, 06. A direção do programa analisou as imagens e julgou como agressão os chutes que a ex-peoa deu em Caique Aguiar. Nesta quarta, 07, ela participou do quadro Hora da Venenosa.

Ex de Luciano Huck, Eliana comenta casamento duradouro dele com Angélica

Bastante elogiada pela beleza, Nadja fez algumas revelações, mas o que chamou a atenção do apresentador Reinaldo Gottino foi os traços da loira. Nadja estava acompanhada do marido no estúdio do programa Balanço Geral SP, o cantor D’ Black.

Lívia Andrade comanda o Fofocalizando no SBT. (Foto: Reprodução)

“A Nadja parece com a Lívia Andrade. Não é?”, observou o jornalista. “Lembra mesmo”, concordou Fabíola Reipert. “As pessoas sempre falaram isso”, respondeu Nadja, que agora está fora da disputa pelo prêmio da décima temporada do reality rural da Record.