Nadja e o marido o Porchat (Foto: Reprodução)

Nadja Pessoa e o seu marido, o cantor D’Black, participaram do Programa do Porchat, na noite desta última quinta-feira, 08 de novembro, e, por lá, a mulher falou sobre toda a sua expulsão em A Fazenda. No momento da briga com Caíque Aguiar, ela revelou que não tinha consciência de ter agredido.

+ Jornalista demitido da Globo entrega bastidores da emissora e diz que é “um ninho de cobras”

“Estou mal pela expulsão, pelo andamento dos últimos dias. Ele me provocou porque, como sempre, as pessoas não gostam de ouvir a verdade. O Caíque e a Fernanda [Lacerda, eliminada na Roça de quinta] queriam que eu votasse no [Felipe] Sertanejo, mas eu já tinha combinado com o Rafael [Ilha] e o Evandro  [Santo], que meu voto seria em outra pessoa. Eles ficaram super chateados e a amizade acabou aí”.

+Com rejeição recorde, Fernanda Lacerda chora muito após saída da Fazenda e é acudida por Marcos Mion

E explicou. “Sabe aquela coisa de infantilidade? Não estava em sã consciência, estava estressada. Em nenhum momento achei que seria expulsa, pois não tinha intenção de machucá-lo, não me vi fazendo aquela cena. Ele tinha intenção de encostar e ser machucado, mas eu não me liguei que tinha malícia. Ele forçou uma situação, para onde eu ia na casa ele ia atrás. Ficou até conseguir o que ele queria”.

Nadja não culpa a emissora. “Não foi injusto pelo programa, eles foram corretos e coerentes, eu descumpri uma regra sem intenção. Mas foi injusto da parte dele, ele me agrediu mentalmente, psicologicamente, estava em um terror psicológico. Ele conseguiu o que queria, foi covarde, para mim não é homem, é moleque. Não vale um real, imagina R$ 1,5 milhão?”, detonou.

Caique Aguiar foi o responsável por provocar a expulsão de Nadja Pessoa (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Caique Aguiar foi o responsável por provocar a expulsão de Nadja Pessoa (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Sobre a briga com Ana Paula Renout, ela foi direta: “Ela me deixou muito forte na casa. A partir do momento que ela colocou todos contra mim, me tornou vítima. Quando bateu no peito e falou ‘vou tirar você’, ela se estrepou. Sou até grata”.