Nadja Pessoa voltou a se estranhar com Gabi Prado (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Antes de ser eliminada de A Fazenda, Ana Paula Renault protagonizou diversos barracos com Nadja Pessoa. Com a saída da jornalista, sobrou apenas Gabi Prado para “peitar” a empresária. Na tarde deste sábado, 13 de outubro, a modelo chegou a afirmar em conversa com os peões que a recifense deveria se desculpar por ter dito que estava sozinha no jogo.

+Após suspeita de gravidez, Graciele Lacerda se manifesta e acaba mistério

“Você falou que era 14×1, só que tem gente do seu lado, então você deveria pedir desculpas né?”, questionou Gabi Prado. Revoltada, Nadja Pessoa respondeu sem ao menos olhar na cara da colega de confinamento: “Eu não tenho que pedir desculpas pra ninguém, nunca”. Atacada pela ira, a loira ainda chamou a modelo de idiota e soltou uma ameaça.

A Fazenda
Gabi Prado em A Fazenda (Foto: Divulgação)

“Tirando Evandro e Rafa, o resto… tá todo mundo contra mim mesmo, todo mundo votando pra eu sair. A idiota ainda fala que eu preciso pedir desculpas. Ela que mexa comigo, já to pronta pra outra. Mexe com quem tá quieta, fofinha”, disse ela enquanto encarava Caique Aguiar. “Quase veio me bater, porque tomou as dores da amiguinha. Idiota essa menina”, finalizou Nadja Pessoa.

PRAGA DE ANA PAULA

As brigas entre Ana Paula Renault e Nadja deram muito pano pra manga nesta edição de A Fazenda. No entanto, acabaram hoje, com a eliminação da jornalista do reality.

Na casa, o clima para a entrada da vencedora estava tenso e a ex Power Couple entrou gritando de felicidade: “Eu não vou embora”.

Os peões ficaram divididos. De um lado, o grupo de Ana Paula mostrou seu descontentamento. Gabi Prado, Perlla e Chulapa não esconderam a tristeza com o triunfo de Nadja, mas por outro lado, a comemoração de Evandro Santo, Fernanda Lacerda e Rafael Ilha foi diretamente proporcional ao lamento deles.

Nas redes sociais os internautas tem comentado a saída da loira e como era esperado, a eliminação foi extremamente criticada e sobrou até o bispo Edir Macedo.

Ana Paula saiu do reality desejando que a audiência do programa caísse. “Eu espero que a fazenda 10 afunde a audiência”, desejou.

Vale lembrar que Renault ameaçou processar Nadja ao sair do reality.