Munik Nunes (Foto: Divulgação)
Munik Nunes (Foto: Divulgação)

Mais uma vez, Munik Nunes arrancou suspiros de seus seguidores do Instagram ao postar, no último sábado, 12 de janeiro, um clique sensual, na qual aparece de topless.

+Ao lado do suposto affair de Anitta, David Brasil manda recado para a cantora e alfineta Bruna Marquezine

Na legenda, a morena declarou: “Quem vê pensa que não tomei vários caldos pra fazer esse topless. Sai bolando, afogando e tudo mais. Dá pra ver o tanto que o mar tava forte né?”, brincou a ex- BBB.

+Finalizando as férias com a família, Angélica se despede da África com fotos emocionantes; confira

Após a publicação, Munik ganhou uma enxurrada de elogios. “Deusa”. “Linda! Tive o prazer de conhecer a munike antes da fama , pessoa muito humilde, merece tudo que tem hoje e muito mais. Deus abençoe”. “Maravilhosa”, foram alguns dos comentários recebidos na imagem.

 

                                                                                                    MAIS SOBRE MUNIK NUNES

Munik Nunes e Anderson Felício acabaram chamando a atenção de seus seguidores ao fazerem o compartilhamento de uma foto do casal desejando um feliz Natal.

+Juntas no palco, atitude de Aline Wirley com Ludmilla deixa os fãs chocados

Tudo aconteceu porque a campeã do BBB16 foi clicada, no melhor clima natalino, recebendo o carinho do marido, que, por sua vez, optou por colocar as mãos na barriga da esposa.

+Yhudy, filho de Wesley Safadão, chama atenção no show do pai: “moleque já está estourado”

A imagem logo fez com que os internautas começassem a especular que Munik poderia estar esperando seu primeiro filho. “Daqui uns dias, essa mãozinha vai ser para indicar outra coisa. Que Jesus nos abençoe! Feliz Natal!”, escreveu Anderson na legenda da foto.

+Maria Fernanda Cândido radicaliza com corte de cabelo e compartilha novo visual no Instagram

Ao ser questionado sobre a possível gravidez, ele, contudo, contrariou todas as especulações e afirmou que Munik ainda não está grávida. Será que vem bebê em 2019?