De acordo com informações do The Hashtag Show, Kurt Russell (Guardiões da Galáxia Vol. 2) e Greg Kinnear (Pequena Miss Sunshine) recusaram interpretar o vilão Avery Sunderland na série ”Monstro do Pântano”. Recentemente, Will Patton (Halloween) foi anunciado no papel.

Nos quadrinhos, Sunderland é presidente da Sunderland Corporation, empresa que tem conexão com o acidente que transforma Alec Holland na famosa criatura.

O elenco também conta com Andy Bean como Alec Holland, Crystal Reed como Abby Arcane, Jeryl Prescott como Madame Xanadu, Virginia Madsen como Maria Sunderland, Jennifer Beals como a Xerife Cable, e Maria Stein como Liz Tremayne.

Quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Houma, Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland – apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas enquanto forças poderosas descem a Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus propósitos pessoais, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos – e o potencial amor de sua vida pode não estar morto afinal.

Monstro do Pântano é coescrito por Mark Verheiden (Demolidor, Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (IT: A Coisa). O diretor de AquamanJames Wan, será produtor executivo da série, ao lado de Michael Clear e Rob Hackett, da Atomic Monster. A série estreia em 2019, mas sem data definida.

O post Monstro do Pântano | Kurt Russell e Greg Kinnear recusaram papéis na série apareceu primeiro em O Vício.