Anitta (Foto: Reprodução/Leonardo Benassatto )

A cantora Anitta está gravando uma parceria com o famoso rapper Snoop Dogg. A confirmação do “feat.” foi feita pela própria lenda do rap. Em vídeo publicado hoje no Instagram do produtor Papatinho, o rapper Snoop Dogg confirmou parceria em uma canção com a brasileira.

Atrizes da Globo cobram governo a favor da comunidade LGBTQ+

No registro, o rapper manda uma mensagem ao DJ e à diva Anitta, confirmando que vai entrar em estúdio para gravar a tão esperada parceria entre eles.

Papatinho, Anitta, tudo bem?! Aqui é o Snoop Dogg… Estou dizendo, quando que colocar meus vocais nisso aí, nós teremos um hit! Obrigado [diz em português], vai ser um monte de ‘bunda, bunda’ por todo lugar“, diz o rapper no vídeo.

Após confinamento da Globo, participante do BBB tira a roupa e mostra tudo em público

O esforço do trabalho duro está sendo recompensado e uma grande parceria está prestes a acontecer! Papatinho loves Uncle Snoop! Obrigado! Bunda Bunda Everywhere!🇧🇷 @snoopdogg @anitta“, escreveu o produtor na legenda. Veja abaixo:

A confirmação da parceria vem poucas semanas após Anitta atiçar os fãs nas redes sociais ao mostrar que havia feito uma ligação por vídeo com Snoop Dogg, alimentando os rumores de uma colaboração. “Te amo, boss“, escreveu a cantora.

LUDMILLA ANUNCIA PARCERIA COM ANITTA E FAZ REVELAÇÃO

Ludmilla (Foto: Reprodução)
Ludmilla (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 08 de fevereiro, Ludmilla resolveu soltar uma prévia do que os fãs poderão esperar do primeiro DVD de sua carreira, Hello Mundo. Em um evento com jornalistas, a funkeira anunciou que o show terá 24 faixas, nove delas inéditas.

+Tatá Werneck faz emocionante desabafo sobre jogadores do Flamengo

Além disso, revelou que a apresentação acontecerá na próxima quinta-feira (14), na Jeunesse Arena, no Rio. Para completar, Lud divulgou o nome da música que cantará com Anitta. Para a cantora, ​a canção narra a sua história e a de Anitta.

+O Sétimo Guardião: Milu provoca Mirtes sobre casamento na igreja e beata tem surto

Nunca fui muito ligada nessa história de carreira internacional porque não sei falar muito bem inglês“, afirma a cantora. “Mas aconteceram várias coisas que me levaram a isso. Quero que o mundo inteiro conheça o funk“, completa.

ELE TEVE DEPRESSÃO

Nego do Borel ainda se encontra no olho do furacão após a polêmica com a trans Luisa Marilac, a quem Nego chegou de “homem”. Por conta do comentário do cantor, a classe LGBTQI+ se posicionou contra Nego, que precisou até mesmo cancelar a gravação do DVD.

Sucesso em O Tempo Não Para, atriz é escalada e terá destaque no remake de Éramos Seis na Globo

Na semana passada o funkeiro visitou o Centro de Acolhimento a Mulheres Transexuais e Travestir no centro de São Paulo. Em conversa com as meninas o cantor desabafou. “É muito importante eu estar aqui para aprender e entender“, falou o funkeiro carioca.

Luisa Marillac se envolveu em polêmica com Nego do Borel. (Foto: Reprodução)

O comentário que eu fiz, tinha zero noção. Causei um erro sem saber“, reconheceu nego. “Já chorei pra caramba, fiquei em depressão… fiquei mal, mal. Deus falou comigo que tudo o que está acontecendo não está sendo em vão“, revelou ele, que já fez as pazes com Luisa.