Segundo o ator Armie Hammer, a continuação do aclamado filme Me Chame Pelo Seu Nome já está em um bom passo de desenvolvimento.

Embora impedido de revelar detalhes específicos sobre a trama inédita, Hammer contou à Variety que já sabe muito sobre a sequência e que “irá acontecer porque pessoas estão trabalhando e tentando fazê-la acontecer”.

O intérprete de Oliver na trama foi elogioso à equipe criativa: “Mais do que qualquer coisa, eu confio na direção artístista de Luca [Guadagnino, diretor do longa original] e do [autor] André Aciman e daqueles caras que fizeram um bom trabalho lidando com isso da primeira vez”, alegando sentir falta de toda a equipe e que espera fazer a sequência do filme que premiou o veterano roteirista James Ivory com o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado no início de 2018.

Hammer, que estava no Festival Internacional de Toronto promovendo seu novo filme, Hotel Mumbai, também disse que Me Chame Pelo Seu Nome “foi um momento muito especial. Foi uma experiência de filmagem tão colaborativa, única e totalmente imersiva como nunca tive. Se fizermos outro, eu me sentirei muito sortudo”. Além disso, o ator afirmou que continua a receber pêssegos de presente dos fãs.

Enquanto o romance original escrito por Aciman descreve um reencontro de Oliver e Elio (interpretado por Timothée Chalamet no filme) muitos anos depois do “verão de 1983”, já faz um tempo que o diretor Luca Guadagnino revelou ter intenções de fazer uma trilogia cinematográfica. No caso do segundo longa, é sabido que a trama se passará perto do início dos anos 90, em plena epidemia da AIDS.

Como o título e uma data de estreia ainda não foram estipulados, ficamos igual ao Elio à espera de qualquer outra novidade sobre a continuação.

Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.