Ensaio picante de Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi adora usar suas redes sociais para conversar com os fãs e mostrar uma pouco de sua vida e intimidade familiar. Hoje, 13, a esposa do ator Arthur Aguiar mostrou detalhes da mansão em Rio de Janeiro.

+Namorando Agatha Moreira, Rodrigo Simas aparece exibindo o corpo na web e arranca suspiros

A ex-BBB explicou ainda o motivo de ter escolhido aquele lugar para viver. “Sou apaixonada por luz. Escolhemos este apartamento porque entra muita luz. Lá em cima também as portas também são de vidro, entra muita luz e fica bem claro”, disse no vídeo.

+A Fazenda 10: Cátia Paganote revela dificuldades financeiras, cai no choro e é consolada por Evandro Santo

Ela contou que procurou um lugar com claridade.”Gosto de alto astral. Acho que o sol me preenche”, disse mostrando o local preferido dela e do marido.

(Foto: Reprodução/Pinterest)

O apartamento tem a vista para o mar e ela descreveu a sensação de morar no local. “A sensação é de estar em um barco”, disse.

TATUAGEM POLÊMICA

Sempre muito ativa em suas redes sociais, Mayra Cardi acabou se envolvendo em uma grande polêmica por causa de uma tatuagem que fez em homenagem a Arthur Aguiar. Na noite desta terça-feira, 09 de setembro, após receber inúmeras criticas, ela acabou rebatendo.

Um de seus fãs disse que isso era um absurdo. Mayra Cardi não gostou nenhum pouco da opinião do rapaz, e resolveu explicar seu ponto de vista. “Isso é falta de respeito. O corpo é meu, eu faço o que quiser, não perguntei a opinião da pessoa”, rebateu ela.

A famosa explicou que por mais que eles terminassem, Arthur Aguiar faria sempre parte de sua vida e por isso quis prestar a homenagem. “Você não apaga o seu passado, e nem deveria querer fazer isso. A sua história é bonita. Ela não é para ter vergonha”, disse ela.

Grávida de 9 meses, Mayra Cardi diz que não vê a hora de ter a filhinha em seus braços, porém, a mesma teve de adiar o parto de Sophia por um motivo bastante pontual.

Mayra tinha muitos compromissos profissionais marcados para a semana na qual estava agendado o parto de sua filha, então, para não atrapalhar a vida profissional, optou por reagendar a data do nascimento de Sophia. No Stories, a loira explicou mais sobre a situação.

“A qualquer momento vocês acham que eu vou entrar parindo aqui, não né, gente! Ainda não chegou o momento. A minha reunião era hoje, e a partir de amanhã eu libero a Sophia para nascer. Mas até então eu tinha muita coisa para fazer”, justificou a esposa de Arthur Aguiar.

Recentemente, Mayra postou uma foto de sua barriga e pediu aos seguidores que fizessem uma mandinga para a bebê nascer logo, a personal escreveu na legenda: “Hoje especificamente minha barriga está enorme e bem baixa, posso dizer que a barriga cresce conforme a ansiedade dela sair daqui de dentro. Quem sabe simpatia, suco, dança da chuva, exercícios para ela sair logo? Deixem suas dicas e mandingas aí em baixo que @arthuraguiar agradece de pé e sem dormir’”.