TV Foco

Casamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Reprodução)

A life coach, Mayra Cardi, vai fechar o ano com chave de ouro ao lado de seu maridão, o ator Arthur Aguiar, que está no ar em O Outro Lado do Paraíso.

Em seu canal oficial no YouTube, Mayra falou sobre a relação com o ator: “A primeira vez que que a gente se olhou, já sabíamos que éramos aquela pessoa. Tomara que seja para sempre, se não for, tá tudo certo”, afirmou.

+Ressaltando diferença de gênero, retrospectiva da Globo tropeça e usa termo preconceituoso

Namorando há cinco meses com Aguiar, Mayra declarou que não se importa com as críticas por ter casado ‘cedo’ com o artista: “Você quer casar para ser feliz ou para mostrar para outro? Felicidade é quando você está pronto”, afirmou.

Sobre a tatuagem que ela fez em homenagem ao marido, Mayra declarou: “Quando eu resolvi tatuar o nome do Arthur, veio uma necessidade de ir além, de estar na pele, de estar marcado, de estar para sempre. Independente do nome dele estar escrito, ele está marcado, é para sempre. Para quem não sabe, eu tenho uma tatuagem com o meu ex-marido, vai ficar para sempre”, contou.

ARTHUR E MAYRA REBATEM CRÍTICA DOS INTERNAUTAS

Mayra Cardi e Arthur Aguiar decidiram rebater as críticas de alguns internautas que não gostaram nada da idéia do casamento surpresa realizado pelo casal.

Em rede social, o casal decidiu responder os comentários maldosos de alguns seguidores: “Que coisa ridícula, um casamento surpresa, para mim isso não é amor, amor é quando o casal faz as coisas juntos e não individual”, escreveu uma seguidora.

+Marcus Majella posa com biquíni de fita isolante e brinca com Anitta

Em seguida, o ator que está no ar em O Outro Lado do Paraíso, se pronunciou: “Então, esta é a sua opinião. Não é a verdade absoluta. Eu amei o meu casamento surpresa. E como ela fez para mim, quem tinha que amar era eu. Então, tá tudo certo! Ela cumpriu a missão que colocou na cabeça, que era me fazer feliz”, rebateu ele.

Na mesma publicação, outra seguidora falou sobre a união do casal: “Nunca torci tanto pelo final de uma relação como estou torcendo por esse, mesmo sabendo que não tenho chance”, escreveu.

Desta vez foi Mayra quem deu a resposta: “Você deveria investir sua energia e tempo pedindo coisas boas para você e não desejando o mal do outro”, disse a ex-BBB.

Mayra Cardi comemora casamento com Arthur Aguiar e se declara