Mateus Solano (Foto: Divulgação)
Mateus Solano (Foto: Divulgação)

O ator Mateus Solano surpreendeu os fãs ao compartilhar um registro ao lado de seu irmão, Gabriel, que é bailarino e mora em Bruxelas, na Bélgica.

Em seu perfil oficial no Instagram, Mateus mostrou sua semelhança com Gabriel e deixou seus fãs surpresos. Os dois posaram juntos no Coliseu em Roma, na Itália.

+Lewis Hamilton causa ao publicar foto de Bruna Marquezine e internautas pedem para Neymar tomar atitude

Nos comentários, os internautas ressaltaram a semelhança entre os irmãos e relembraram os gêmeos Jorge e Miguel vividos por Mateus Solano em Viver a Vida.

+Ignorada pelo ex em As Aventuras de Poliana, Larissa Manoela dará a volta por cima e o humilhará

“Gêmeos?”, escreveu um uma fã; “Jorge e Miguel, são vocês?”, afirmou outra; “Lindos e muito parecidos”, disse uma terceira.

MATEUS SOLANO LEVA CALOTE E ACIONA A JUSTIÇA

Matheus Solano (Foto: Reprodução)

Nos últimos meses, vários artistas tem acionado a justiça por ter levado calotes. Os atores Herson Capri, Mônica Martelli e Christiane Torloni vieram à público denunciar golpes financeiros que levaram de empresas de vendas de ingressos de peças que apresentavam.

+Prestes a completar 40 anos, Taís Araújo desabafa: “Se fosse tudo só flores não teria aprendizado”

O mesmo aconteceu agora com o ator Mateus Solano, que também decidiu ir à justiça para se defender de um calote. De acordo com informações publicadas pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, Solano deixou de receber uma quantia de R$ 35 mil da ‘Compra Ingresso’.

+Aos 70 anos, Marco Nanini é alvo de processo do Ministério Público do Rio de Janeiro; saiba detalhes

A empresa que teria dado calote no artista, vendia ingressos para a peça ‘Selfie’, da qual o ator integrava o elenco e desde março, no entanto, não repassava o dinheiro aos organizadores dos espetáculos.

Matheus e Paula (Foto: Reprodução)

 

Atores globais de recentes novelas da nove não renovam contrato e vão ao SBT

Assim como aconteceu com os jornalistas Evaristo Costa e Carla Vilhena, o Programa Silvio Santos, do SBT, manteve a tendência e convidou mais dois globais para participar do dominical. Os escolhidos da vez foram Narjara Turetta e Lucas Veloso.

Ambos estão sem contrato com a Globo. A atriz, por sinal, atuou recentemente em O Outro Lado do Paraíso, fenômeno da emissora na faixa das 21h. Já o humorista deixou a emissora após Velho Chico e Os Trapalhões. Na internet, ele se manifestou sobre a gravação do quadro Jogo das 3 Pistas.

“Olha isso! Isso é um ícone da televisão brasileira! Isso vai para um quadro! A gente conheceu Silvio Santos! Espera aí, deixa eu respirar! ‘O povo fala: ‘Você não pegou a época do Silvio Santos’. Meu irmão, todo mundo pegou a época do Silvio Santos porque ele está aí fazendo! É um ícone vivo, um cara que fez história na televisão brasileira, e está eu, um pivete ‘véio’, tendo a oportunidade de gravar o programa dele! Imitei Silvio Santos para Silvio Santos, era doido para fazer isso!”, afirmou Lucas em rede social, prometendo emoldurar o aviãozinho de R$ 100,00.